A PEUGEOT continua em ritmo acelerado nas vendas de 2022. A marca do Leão atingiu 2,5% de market share e crescimento de 67% com 25.180 unidades emplacadas de janeiro a julho desse ano, contra 15.043 veículos comercializados no mesmo período de 2021.
Resultado alcançado mantém a PEUGEOT como a marca que mais cresce, atualmente, em volume percentual, da indústria automotiva brasileira, enquanto o mercado registrou queda de 13% nas vendas.
Em julho, foram emplacadas 3.495 unidades dos modelos da PEUGEOT, volume 14% superior às vendas do mesmo mês do ano anterior (3.074) e totalizou 2,1% de participação de mercado.
No acumulado do ano, a PEUGEOT emplacou 133% a mais que o mesmo período de 2021, foram 17.885 unidades do hatch comercializadas, diferença de mais 10.195 veículos.
A chegada da nova motorização 1.0 Firefly para o hatch de sucesso da PEUGEOT sem dúvidas refletiu diretamente nos bons resultados da marca. Recém lançado ao mercado, as vendas do 208 1.0 representaram 60% do volume total dos 208 comercializados.