Carros
Por Carro.Blog.Br
17/08/2022
“As vendas iniciais normalmente são mais aceleradas, então era esperado que neste primeiro mês, devido a expectativa sobre o lançamento, o resultado ultrapassasse o volume mensal médio previsto, mas ainda assim tivemos números bastante significativos e que demonstram todo o potencial de vendas do Fiat Fastback. A versão mais comercializada foi a topo de gama Limited Edition Powered by Abarth, o que mostra que acertamos em oferecer uma opção mais esportiva. Temos grande expectativa de que o Fastback possa ocupar uma posição de grande destaque no segmento dos B-SUVs”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
“Conseguimos esse resultado não só porque o Fastback tem atributos incríveis, como um design único, o maior porta-malas da categoria, amplo espaço interno, muita tecnologia e segurança, além da alta performance dos motores turbo, mas também pela ação que fizemos durante o evento de lançamento em parceria com a rede de concessionárias que levou as pessoas para conhecerem o carro de perto”, complementa o executivo.