Por Carro.Blog.Br

10/03/2023

Em menos de 3 horas, a Volkswagen vendeu 2.500 unidades do Novo Virtus

A Volkswagen do Brasil anunciou que em menos de três horas vendeu 2.500 unidades do Novo Virtus, um sedã renovado em conforto, tecnologia e sofisticação.

A rede de concessionárias da Volkswagen, que possui 478 unidades em todos os estados brasileiros, utilizou uma estratégia de vendas que contou com a interação de celebridades como Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes e Dudu Azevedo.

Além de eventos presenciais realizados simultaneamente em todo o país.

A estratégia colocou a rede de concessionárias como protagonista no lançamento do produto, garantindo que a Volkswagen chegasse rapidamente às garagens brasileiras.

Roger Corassa, Vice-Presidente de Vendas & Marketing Brasil, celebrou o sucesso de vendas do Novo Virtus e destacou o foco total no cliente da Volkswagen, que desenvolve ações para encantá-lo em toda a sua jornada com a marca.

“É com muito orgulho que celebro o sucesso de vendas do Novo Virtus. Na Volkswagen, temos foco total no cliente e desenvolvemos ações para encantá-lo em toda a sua jornada com a marca. E aliamos essa experiência humana, próxima e digital a um produto fantástico! O Novo Virtus chega ao mercado brasileiro mais moderno, sofisticado, tecnológico, seguro e com o maior espaço interno do segmento”, afirma Roger Corassa, Vice-Presidente de Vendas & Marketing Brasil.