Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa

07/05/2024

Volkswagen chama Mulher Maravilha para ajudar nas vendas do Taos

A Volkswagen do Brasil e a Warner se uniram para uma nova campanha publicitária. O SUV Taos é o destaque.

O objetivo da campanha é destacar as características de segurança do Taos, usando uma abordagem lúdica para atrair diversas faixas etárias.

O Taos é promovido como um veículo seguro, equipado com tecnologias avançadas como o sistema de Controle de Cruzeiro Adaptativo com Stop&Go.

Outras tecnologias incluem o sistema de Frenagem Autônoma de Emergência com detector de pedestres e o Detector de Ponto Cego.

O Lane Assist também é destacado como parte dos recursos de segurança do carro. A campanha usa a personagem Mulher Maravilha para simbolizar força.

O filme da campanha retrata um garoto que vê sua mãe como a Mulher Maravilha ao dirigir o Taos, destacando a segurança e os reflexos do carro.

O Taos conquistou cinco estrelas nos testes de segurança do Latin NCAP, avaliando proteção para adultos, crianças e pedestres.