Yamaha NMax Turbo: Como Funciona o Suposto Turbo? Descubra novidades
Yamaha NMax Turbo: Como Funciona o Suposto Turbo? Descubra novidades
A Yamaha lançou a nova NMax Turbo, scooter com melhorias em desempenho e segurança. A principal novidade é a substituição do câmbio CVT pelo EYCVT, proporcionando uma sensação de turbo.
A NMax Turbo tem motor monocilíndrico de 155 cm³, gerando 15,4 cv a 8.000 rpm e torque de 1,4 kgfm a 6.500 rpm. A transmissão EYCVT oferece dois modos de pilotagem.
Os modos do EYCVT são o T-Mode, para condução tranquila, e o S-Mode, para pilotagem agressiva. A função Y-Shift, ajustável em três níveis, melhora o desempenho conforme necessário.
A função Y-Shift aumenta o desempenho da scooter quando necessário. As inovações na transmissão visam melhorar a eficiência e a resposta do motor, aprimorando a experiência de condução.
A NMax Turbo possui sistema ABS de canal duplo em ambas as rodas e controle de tração, aumentando a segurança. A suspensão traseira foi alongada para maior estabilidade e conforto.
A NMax Turbo mantém o design do modelo anterior, com melhorias nos sistemas de freios e estabilidade. A Yamaha destaca a sofisticação do modelo com tecnologia avançada.