Minions Invadem Volkswagen no lançamento de Meu Malvado Favorito 4
Volkswagen anunciou uma parceria global com a Illumination para promover Meu Malvado Favorito 4. A campanha destacará novos modelos especiais da Volkswagen, utilizando a popularidade dos Minions.
Na Alemanha, a campanha incluirá os modelos especiais GOAL e a equipe nacional de futebol. Os Minions aparecerão ao lado dos jogadores para promover os veículos durante o torneio europeu.
Os clientes na Alemanha podem obter descontos de até €3.700 nos modelos especiais GOAL. A estratégia visa atrair consumidores com ofertas competitivas e personagens populares.
Meu Malvado Favorito 4 estreia em 3 de julho de 2024 nos EUA e 11 de julho de 2024 na Alemanha. O filme traz Gru e os Minions em novas aventuras, prometendo ser um sucesso de bilheteria.
A campanha será adaptada para diferentes mercados, incluindo América do Norte e América Latina. Nos EUA, o foco será no Atlas, enquanto na América Latina e México será no Teramont.