Carro de luxo vira viatura da Polícia em Passo Fundo

Não adianta mais os bandidos tentarem correr da Polícia em Passo Fundo, apreendido em uma operação contra o golpe do bilhete em Passo Fundo, em junho do ano passado, um Chevrolet Camaro virou viatura da Polícia Civil.

Notícias
3 meses atrás
Carro de luxo vira viatura da Polícia em Passo Fundo
Camaro vira viatura (foto: Polícia Civil de Passo Fundo / Divulgação)

O município da região sul, localizado no interior do estado do Rio Grande do Sul, escolheu um ótimo destino para este veículo de luxo apreendido.

Durante uma das apreensões, na operação que investiga criminosos que praticam o golpe do bilhete no estado, a polícia apreendeu o Camaro. O veículo é apenas um dos cerca de 250 carros apreendidos durante as investigações.

Segundo investigações da polícia, o carro avaliado em mais de R$ 130 mil foi comprado com dinheiro ilícito após golpes em dezenas de vítimas no Rio Grande do Sul e em outros quatro Estados.

O novo Camaro da Polícia Civil já está adesivado e começou a ser usado no dia a dia, o veículo que antes era amarelo e agora exibe as cores branca e preta.

O carro foi doado para a polícia após uma autorização judicial concedida pelo juiz Alan Peixoto de Oliveira, da 2ª Vara Criminal. Foram realizados então os trâmites internos administrativos, e em parceria com o Ministério Público, foi destinada verba para o envelopamento, grafismo e colocação das luzes e sirenes.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?