Chevrolet Onix 2020 é aquilo que esperávamos que ele fosse

O novo Onix oferece exclusiva tecnologia de Wi-Fi nativo e itens como faróis dianteiros do tipo projetor, sistema projetor, sistema Easy Park e rodas de liga leve de 16”.

Carros
1 mês atrás
Chevrolet Onix 2020 é aquilo que esperávamos que ele fosse

Disponível nas cores Laranja Tiger, Azul Seeker, Vermelho Carmim, Preto Ouro Negro, Branco Summit e Prata Switchblade, o novo Onix 2020 custa a partir de R$ 56.290.

Design e Tecnologia do Novo Onix 2020

Além das rodas de liga leve de 16 polegadas o moderno Onix tem grade frontal com detalhes cromados, lanternas e luz de condução diurna (DRL), que possui a função de acendimento automático dos faróis através do sensor crepuscular. E não é só por fora que encanta, o interior tem um sofisticado design em preto e caramelo ou preto e cinza, o volante é esportivo com revestimento premium, e tem ainda banco traseiro bipartido e entrada USB dupla para os passageiros dos bancos de trás.

Equipado com um motor turbo de 116 CV e 16,8 kgfm, com transmissão manual e automática de 6 velocidades, com o novo Onix 2020 você tem uma autonomia de até 16.7km/l³.

Entre as tecnologias presente no Onix 2020 está o Chevrolet MyLink, que possibilita conecta 2 celulares pelo Bluetooth, conversar por mensagens e acessar as suas playlists com o uso do comando de voz. E com o MyChevrolet App você conta com a função de condução inteligente, que analisa a forma como você dirige, e dá a você pontos e dicas de como economizar mais combustível. Além disso, ele também é integrado ao seu smartwatch e pode ser usado para dar partida de um jeito ainda mais prático.

Tem também o Easy Park, um sistema com sensores, que identificam vagas horizontais e perpendiculares, e controlam o movimento do volante, que possibilita você estacionar sem usar as mãos.

Chevrolet Onix
Chevrolet Onix

Chevrolet Onix
Chevrolet Onix

O novo Onix vem de série com carregador Wireless, ar condicionado digital e câmera de ré. Acompanhado do sistema Easy Entry, onde você destrava as portas por meio de um sensor de aproximação. E além de controlar a velocidade de cruzeiro, dá para ativar diversas funções pelo volante, como atender ligações, trocar de música e alterar o volume.

O destaque vai para a exclusiva tecnologia Wi-Fi, graças ao Wi-Fi nativo do novo Onix é possível se manter sempre conectado com o smartphone, tablet ou notebook, com até 12x mais intensidade de sinal, Wi-Fi por até 15 metros fora do carro, conexão automática e até 7 dispositivos conectados simultaneamente. Além do sistema over the air, que permite a atualizar o carro online, sem a necessidade de ir até uma concessionária.

Toda a segurança do Novo Onix

O Onix 2020 é equipado com 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), controlador de limite de velocidade e sensor crepuscular, que acende os faróis do carro automaticamente ao cair a luminosidade externa, e o desliga quando a luz externa é suficiente para uma direção segura.

Dentro do pacote de segurança, o Onix também conta com alerta de ponto cego, que emite sinais luminosos no retrovisor, se houver algum veículo no ponto cego, monitorado por sensores nos cantos traseiros do carro. Além do sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (EBD), controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em aclive (Hill Start Assist).

Chevrolet Onix
Chevrolet Onix

Para completar a Chevrolet oferece o serviço OnStar, que disponibiliza auxílio em casos de emergência e roubos, com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana e outros serviços exclusivos. Por exemplo, em casos de emergência, quando o botão SOS (no retrovisor ou aplicativo) é acionado, ou quando o airbag e os sensores do veículo forem ativados, você terá ao seu dispor uma linha de atendimento preferencial em situações emergenciais. Assim como em casos de roubo ou furto, em que a Central de Atendimento OnStar auxiliará na recuperação do veículo.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?