buscar
Carros

Chevrolet Spin 2020 tem nova versão Premier

A linha 2020 do Chevrolet Spin ganhou a nova versão Premier, em substituição da LTZ, com novo visual e mais tecnologias, graças a alta na participação que as versões topo de gama estão registrando.
Publicado em Carros dia 17/05/2019 por Alan Corrêa

A linha 2020 do Chevrolet Spin ganhou a nova versão Premier, em substituição da LTZ, com novo visual e mais tecnologias, graças a alta na participação que as versões topo de gama estão registrando.

Crescimento pelas versões refinadas do Spin

O novo Spin ganhou mais equipamentos, acabamentos e visual diferente, bem como teve como resultado um considerável aumento no número de venda neste ano.

As versões LTZ e Activ, topo de linha, tiveram aumento de participação de 16%, chegando ao total de 66%.

Chevrolet Spin 2020

Em relação aos quatros primeiros meses do ano passado, já houve um aumento de 21% no número de vendas, com 7,3 mil unidades comercializadas.

Chevrolet Spin 2020

O sucesso fez com que a Chevrolet anunciasse o lançamento da versão crossover Spin Premier 2020.

De acordo com Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da marca, a razão da Chevrolet “ampliar a capacidade produtiva do Spin” está na atração que o novo modelo está exercendo em um perfil de consumidores mais refinados.

“O Spin sempre foi um produto referência em sua categoria pelo amplo espaço interno. Com as recentes evoluções promovidas, o carro passou a atrair adicionalmente um perfil de consumidor que valoriza também mais requinte e tecnologia, como o público dos SUV. Por isso avaliamos ampliar a capacidade produtiva do Spin”, aponta Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet.

Preços

Para atender a nova demanda, a Chevrolet substituirá a versão topo de gama LTZ pelo Spin Premier com mais tecnologias na nova geração.

A linha 2020 do Chevrolet Spin já tem os preços divulgados pela página oficial na internet com os seguintes valores sugeridos:

A respeito da versão Activ5, a Chevrolet não se posicionou se a produção do modelo continuará, uma vez que o mesmo não aparece no site da marca.

Novo design com mais espaço

A novidade já se nota no visual, com detalhes cromados nas rodas 16 polegadas, no friso traseiro e na moldura da grade frontal.

O amplo espaço interno do Spin Premier para até sete ocupantes e com porta-malas com capacidade de 710 litros ganha bancos articulados na terceira fileira, deslizantes na segunda e traz um acabamento mais premium na cabine.

Chevrolet Spin 2020
Chevrolet Spin 2020
Chevrolet Spin 2020
Chevrolet Spin 2020
Chevrolet Spin 2020

Tecnologia exclusiva Onstar

Entre as novas tecnologias, se destaca o sistema exclusivo de telemático OnStar com funções de segurança e proteção como:

Motorização

O Spin 2020 Premier está equipado, bem como as versões LS, LT e Activ, com motor Flex 1.8 ECO, 111 cv de potência, 17,7 kgfm de torque máximo e câmbio manual ou automático de 6 velocidades.

Na transmissão manual o consumo médio do Spin 1.8 faz a gasolina 11,3 km/l na cidade e 13 km/l na estrada, e no etanol 9,1 km/l e 7,8 km/l respectivamente.

Equipamentos de série

A lista de equipamento da versão Premier traz central multimídia com conectividade Apple CarPlay e Android Auto, entre outros itens de série: