Citroen mostra conceito para mobilidade urbana em Xangai

De Genebra a Xangai, o Ami One Concept, o primeiro dos dois carros-conceito comemorativos do centenário, expõe sua visão da mobilidade urbana, respondendo aos novos comportamentos e ao desafio da transição energética. Desde 1919, a história da Citroën sempre foi o reflexo de sua época, com veículos inconformistas e revolucionários que se tornaram ícones no coração dos automobilistas.

Vídeos
6 meses atrás
Citroen mostra conceito para mobilidade urbana em Xangai

Um século mais tarde, a Marca se reinventa e apresenta aos consumidores chineses sua visão descontraída da mobilidade urbana. Assim como o 2 CV na sua época, o Ami One Concept destaca a liberdade de movimento para todos na cidade e possui todo o potencial de se tornar um ícone urbano e popular!

O Ami One Concept é uma solução de mobilidade livre e responsável, particularmente adaptada aos problemas das cidades grandes. Objeto disruptivo, moderno e seguro, ultracompacto e 100% elétrico, o modelo oferece a possibilidade de se deslocar livremente pela cidade.

O Ami One Concept coloca a tecnologia digital no centro de uma experiência de mobilidade mais acessível, simples e serena. Acessível a todos (sem carteira de habilitação), adaptado a cada consumidor (experiência personalizada, de 5 minutos a 5 anos), gerenciado através de um aplicativo exclusivo, o Ami One Concept será exibido em movimento no estande “La Maison Citroën”, no âmbito de uma apresentação dinâmica!

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?