Confira a projeção do novo BMW Série 7 que chega em 2022

Finalmente a BMW Série 7 receberá novas atualizações, depois de aproximadamente 6 anos sem grandes mudanças, o sedã topo de linha da BMW deve chegar ao mercado dentro de um ou dois anos, com um visual que será bem controverso.

Novidades
3 semanas atrás
Confira a projeção do novo BMW Série 7 que chega em 2022

Alguns protótipos da futura BMW Série 7 2022 já andam rodando em testes pela Europa, e as primeiras projeções já foram elaboradas.

Como será a nova BMW Série 7?

A primeira ideia de como o sedã de luxo poderia ficar, foi feita pelo site russo Kolesa, e o resultado é um pouco ousado. De modo geral o modelo saiu com a dianteira bem quadrada, o farol se apresenta em um nível único, com as luzes principais na mesma altura da grade. Que por sua vez, não será muito grande igual a outros modelos da marca, como o SUV X7 e o cupê Série 4.

Na lateral o destaque fica por conta das maçanetas embutidas, e na traseira as lanternas são no formato bem afiladas e divididas entre os cantos da carroceria e a tampa do porta-malas.

Projeção do novo BMW Série 7
Projeção do novo BMW Série 7

Projeção do novo BMW Série 7
Projeção do novo BMW Série 7

De qualquer forma, o sedã topo de linha parece que terá um visual diferente de todos os outros modelos mais atuais da marca alemã. E ainda está por vir uma versão puramente elétrica, que deverá se chamar BMW i7, com 540 cv de potência e aproximadamente 480 km de autonomia.

O resultado final da nova BMW Série 7 2022 deve sair até o fim de 2021, e sua chegada será para competir com os futuros Mercedes-Benz EQS, que será lançado em 2021 e também o Jaguar XJ elétrico.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?