Conheça o Spin Activ 2021 da Chevrolet

O Activ é atualmente uma das versões mais caras do Spin no mercado brasileiro. Além de receber um visual totalmente reformulado, esse lançamento da Chevrolet conta com controle de estabilidade e tração, travas de segurança nas portas traseiras, airbag duplo e alarme anti-furto. Ainda oferece os sistemas de fixação ISOFIX e Top Tether (ponto adicional para fixação de cadeirinha infantil).

Carros
3 meses atrás
Conheça o Spin Activ 2021 da Chevrolet

Todos os detalhes

Entre os principais destaques estão rodas de alumínio 16”, porta-malas com capacidade de 710 Litros, assistente de partida em rampas, alerta de não afivelamento do cinto do passageiro, limitador de velocidade, novo grafismo no quadro de instrumentos e a opção de carroceria na cor azul Eclipse,

A versão aventureira Activ ganhou diversos apliques e acabamentos em preto, como o rack de teto, os estribos laterais, a grade frontal, as molduras centrais dos para-choques dianteiros e traseiros, além do logotipo. Já comum em outros modelos de entrada, como no Onix, os equipamentos do Chevrolet Spin tiram o seu atraso no quesito da segurança.

O design também mudou, agora com novos faróis com luz de posição em LED, lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas, e para-choques dianteiro e traseiros redesenhados.

Para completar o pacote de equipamentos e itens, junta-se a lista: luzes indicadoras de direção laterais, lanterna de neblina, câmera de ré, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade e freios ABS e EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem).

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

Spin Activ 2021
Spin Activ 2021

A mais alta tecnologia também embarca no novo Spin Activ 2021. Além de Bluetooth e controles de rádio e telefone integrados ao volante, o novo modelo vem equipado com sensor de estacionamento, câmera de ré e central multimídia Chevrolet MyLink.

O Chevrolet MyLink possui integração completa com Android Auto e Apple CarPlay, podendo conversar por mensagens, escolher rotas e até acessar as suas playlists favoritas usando apenas o comando de voz. Tudo isso em uma nova tela de 7 polegadas touchscreen de alta precisão.

O motor é o bem conhecido 1.8 flex SPE/4 ECO 4 cilindros com 111 cv de potência e 17,7 kgfm, onde é possível aproveitar o desempenho do câmbio automático de 6 velocidades e da direção elétrica progressiva com sistema SRS.

O Spin 2021 faz 7,0 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada com etanol. Já com gasolina os números sobem para bons 10,3 km/l na cidade e 12 km/l na estrada. O tanque tem 53 litros de capacidade, e suas medidas são: 4,4 m de comprimento, 1,7 m de largura, com largura Total de espelho a espelho de 1,9 m e altura de 1,6 m.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?