Conheça o VW T6.1 Sportline

Ao contrário do Brasil, onde a Kombi só teve 3 gerações (T1, T1,5 e T2), lá na gringa a perua da Volkswagen já chega ao facelift da sua 6ª geração da van, com o VW T6.1 Sportline.

Novidades
1 mês atrás
Conheça o VW T6.1 Sportline

Enquanto a Kombi saiu de linha por aqui com uma despedida linda, na Europa a van não parou de evoluir, chegando a 2021 com uma versão elétrica e uma toda arrumada chamada Transporter 6.1 Sportline.

VW T6.1 Sportline

Volkswagen Transporter 6.1 Sportline Black Edition
Volkswagen Transporter 6.1 Sportline Black Edition

O Transporter 6.1 Sportline vem com uma série de detalhes esportivos de estilo externo e interno. A frente apresenta uma faixa de grelha em contraste vermelho e um novo pára-choques, enquanto na traseira existe um novo spoiler apelativo, todos exclusivos da gama Sportline. A suspensão também foi rebaixada em 30 mm, e barras laterais iluminadas adicionadas.

O design esportivo se estende à escolha de rodas, com ligas de 18 ”disponíveis em preto brilhante. O Sportline também apresenta uma gama de novas cores metálicas de destaque para o veículo em Cinza Índio, Vermelho Fortana, Azul Ravenna e Bronze Cobre dando aos veículos uma vantagem premium distinta.

O interior do novo T6.1 Sportline combina com seu exterior premium, porém esportivo, com acabamento em couro Nappa e camurça de luxo com costura em forma de colmeia com o logotipo Sportline.

A Sportline Black Edition também estará disponível, com preço a partir de £ 45.140 *, oferecendo uma cor exclusiva de liga leve, barras laterais pretas mate, suspensão Eibach coilover, decalques ‘Black Edition’, 90% do vidro traseiro nos modelos Kombi e um presente Sportline caixa.

O motor de 2.0 litros TDI 204 PS do Transporter com caixa de câmbio DSG de 7 velocidades é padrão em todos os modelos T6.1 Sportline. Isso é capaz de 0-62 mph em 8,9 segundos com uma velocidade máxima de 126 mph.

Preços para o Sportline começam em £ 42.940 * para a van 2.0 TDI 204 PS com painel de distância entre eixos curta, com a van de painel de longa distância entre eixos com preços a partir de £ 43.795. As variantes de distância entre eixos curta do Kombi custam a partir de £ 46.450 *, enquanto as distâncias entre eixos longa começam em £ 47.305 *. O Black Edition, disponível como uma van de painel de distância entre eixos curta ou Kombi, custa £ 45.140 e £ 49.450, respectivamente.

ABT e-Transporter 6.1

ABT e-Transporter 6.1
ABT e-Transporter 6.1

“Entendemos que não importa que tipo de transmissão seu veículo tenha, ele precisa ser robusto e confiável. Ao combinar nossa experiência com a ABT e-Line, adotamos os mesmos padrões de impecabilidade que você passou a amar em nossos veículos, mas atualizamos o sistema de transmissão para ser mais sustentável do que nunca”, diz o sobre no site da VW alemã.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?