Estas são as novidades do Honda Civic 2021

Um dos carros mais desejados pelos brasileiros que gostam de potência em um sedan, o novo Honda Civic 2021 chega mais equipado em sua nova versão.

Carros
12 meses atrás
Estas são as novidades do Honda Civic 2021

Na busca por mais sofisticação junto ao seu público, o Civic já recebeu uma nova cara recentemente, parece que o negócio deu certo, porque o design foi mantido.

As versões LX, EX, EXL e Touring trazem grade frontal e molduras laterais do para-choque com acabamento cromado, bem como rodas de liga leve de dez raios de 17 polegadas, com acabamento em grafite brilhante.

Honda Civic EX
Honda Civic EX

O Civic Sport ganhou acabamentos frontais e retrovisores em preto brilhante e aerofólio na tampa traseira. As rodas de liga leve de cinco raios, com acabamento diamantado escurecido, finalizam o estilo externo do modelo.

Honda Civic Touring
Honda Civic Touring

Na traseira, todas as versões possuem acabamento cromado na parte inferior do para-choque. Os modelos EXL e Touring trazem ainda as colunas de portas em preto brilhante.

Preço do novo Honda Civic 2021

O preço do carro mais equipado pode ser sentido no bolso, o valor aproximado da versão de entrada do novo Civic é de R$ 107,200.

Honda Civic LX
Honda Civic LX

O Civic 2021 possui diversas opções de cores, de acordo com a versão. Para todas, são disponibilizadas as cores Branco Tafetá (sólida), Prata Platinum (metálica), Preto Cristal (perolizada) e Branco Estelar (perolizada especial). As versões LX, EX, EXL e Touring também estão disponíveis nas cores Cinza Barium e Azul Cósmico (metálicas).

Honda Civic EXL
Honda Civic EXL

Nos modelos equipados com bancos de couro (EX, EXL e Touring), a cor do revestimento varia conforme a cor externa: interior cinza para as tonalidades Cinza Barium, Azul Cósmico e Branco Estelar e interior preto para as tonalidades Branco Tafetá, Prata Platinum e Preto Cristal.

Novidades em todas as versões

Honda Civic 2021 LX
Honda Civic 2021 LX

Desde a versão LX, o Civic já oferece um pacote completo de equipamentos, dos quais se destacam: ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro, botão ECON de modo de condução econômico, vidros elétricos com função “um toque” para subida/descida em todas as posições, câmera para manobras em ré, rodas de liga leve de 17 polegadas e transmissão CVT.

Para a linha 2021, todas as versões passam a ser equipadas com faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular. A versão LX ganha o sistema multimídia de 7 polegadas, com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, além de iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis.

Honda Civic Sport
Honda Civic Sport

Honda Civic Sport
Honda Civic Sport

As versões Sport e EX passam a contar com o sistema Smart Key, que elimina a necessidade da chave para a abertura e partida do veículo, que agora é feita por meio do botão Push Start. A EX ganha ainda saídas de ar condicionado traseiras e sensor de estacionamento traseiro.

Honda Civic EXL
Honda Civic EXL

O modelo EXL, por sua vez, traz como principais novidades a adoção dos faróis Full LED, bem como o farol de neblina em LED – os mesmos adotados no Touring -, além de uma nova central multimídia de 7 polegadas com botão físico giratório para controle do volume, o que torna mais cômoda a operação do sistema de áudio.

Honda Civic Touring
Honda Civic Touring

Honda Civic Touring
Honda Civic Touring

Honda Civic Touring
Honda Civic Touring

A versão Touring também ganha essa novidade na central multimídia e mantém os seus equipamentos exclusivos, como o teto solar elétrico, o sistema de áudio com 10 alto-falantes e 452 watts, a recarga de celular por indução e o sistema LaneWatch de monitoramento de ponto cego por meio de câmera, dentre outros itens.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?