Ficha técnica do Porsche 718 Cayman é impressionante

Esportividade de uma lenda, o Porsche 718 Cayman traz um design diferenciado, com uma aparência mais muscular.

Vídeos
2 meses atrás
Ficha técnica do Porsche 718 Cayman é impressionante

O som incrível do Porsche 718 Cayman é um dos destaques do carro, o seu ronco é inconfundível.

A primeira opção de motor é o 2.0 turbo boxer de 300 cv de potência e torque máximo de 380 Nm a partir de 1.950 rpm, atingindo a velocidade máxima de 275 km/h e fazendo de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.

Como segunda opção o modelo traz o motor 2.5 turbo boxer de 365 cv de potência e 420 Nm de torque máximo com velocidade máxima de 290 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos com câmbio manual e 4,1 segundos com o automático PDK.

O Porsche 718 é uma verdadeira lenda no mundo esportivo, e em sua nova geração 2019 foi ainda mais aprimorado para proporcionar o melhor desempenho nas pistas. Conta com três versões e duas motorizações, prontas para atender o gosto de qualquer motorista exigente.

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Porsche 718 Cayman e Porsche 718 Cayman S
Porsche 718 Cayman e Porsche 718 Cayman S

Porsche 718 Cayman
Porsche 718 Cayman

Ficha técnica

  • Modelo: Porsche 718 Cayman 2.0
  • Preço sugerido: R$ 329.000
  • Potência: 300 HP a 6.500 rpm
  • Motor: 2,0 l 4 cilindros
  • Peso: 1.365 kg
  • Tanque de combustível: 54 l
  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 5,1 segundos
  • Volume de carga: 425 l

Para os mais exigentes, a versão GTS é mais poderosa.

  • Modelo: Porsche 718 Cayman 2.5 GTS
  • Preço sugerido: R$ 460.000
  • Potência: 365 HP a 6.500 rpm
  • Motor: 2,5 l 4 cilindros
  • Peso: 1.450 kg
  • Tanque de combustível: 64 l
  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 4,6 segundos
  • Volume de carga: 425 l

O novo 718 Cayman foi alterado em seu design de forma tão abrangente como na tecnologia. As proporções rígidas, entradas de ar destacadas na frente e nas laterais e o baixo perfil lateral destacam o avanço dinâmico. O “nariz” tem um perfil muito mais afilado, dando à dianteira do carro uma aparência mais larga e masculina. As lanternas ultrafinas sobre as entradas de ar, que integram as luzes de estacionamento e os indicadores de direção, reforçam ainda mais esta impressão. Complementando a dianteira do 718 Cayman estão as entradas de ar para refrigeração consideravelmente maiores e os faróis bixenônio em novo design, com luzes de condução diurna em LEDs integradas. Faróis em LED com luzes de condução diurna de quatro pontos são oferecidos como uma nova opção. Visto de lado, o novo cupê esportivo revela suas marcantes asas e saias laterais. A traseira redesenhada ganhou um visual muito mais amplo graças à faixa decorativa em preto com alto brilho com o logotipo Porsche (por escrito) integrado entre as lanternas traseiras. As lanternas traseiras foram completamente reprojetadas e se destacam pela tecnologia tridimensional e os quatro projetores das luzes de freios, que parecem flutuar livremente.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?