Filmes e séries da Netflix pra você assistir vibrando

Quem curte carros e velocidade tem uma enorme gama de filmes e séries quando se trata de entretenimento, mas na Netflix encontramos opções que além de divertir, também ensina, afinal de contas os veículos também contam histórias.

Novidades
2 semanas atrás
Filmes e séries da Netflix pra você assistir vibrando

F1: dirigir para viver

Quem ama o Grande Prêmio de Fórmula 1 não pode deixar de assistir “F1: dirigir para viver”, uma Série de Documentários produzida em colaboração entre a Netflix e a Fórmula 1 para dar uma visão exclusiva dos bastidores do Campeonato Mundial.

Em 20 de fevereiro de 2019, o primeiro trailer da série foi lançado e em 8 de março de 2019 a série estreou na Netflix. Em 17 de fevereiro de 2020, o trailer da segunda temporada foi lançado e estreou no Netflix em 28 de fevereiro de 2020.

Hyperdrive

Um milionário com um Lamborghini, uma caminhoneira de Mustang e outros pilotos em carros envenenados desafiam seus limites.

Hyperdrive é uma série de televisão de realidade virtual de automobilismo sem roteiro de documentário americano de 2019 na Netflix produzida por Charlize Theron. A série segue pilotos de deriva internacionais de todo o mundo competindo entre si em um dos maiores cursos automotivos existentes.

Restauradores de Rust Valley

Mike Hall, de 62 anos, restaura carros e ama tanto os veículos de seu ferro-velho que tem dificuldades em se despedir deles na hora de vender.

Rust Valley Restorers
Rust Valley Restorers

Aninhada no sopé das Montanhas Rochosas está uma das comunidades de automóveis mais exclusivas do mundo: Tappen , British Columbia ou “Rust Valley”. Você não pode perder: hectares e hectares de carros velhos e abandonados; um ferro-velho até onde a vista alcança. No seu coração está uma notável loja de restauração dirigida por uma equipe de personagens coloridos e carismáticos. Usando suas habilidades e experiência impressionantes para restaurar, trocar e vender carros clássicos, eles estão transformando pilhas de ferrugem em tesouros de carros colecionáveis.

Midas do Ferro-Velho

A premissa gira em torno da equipe da Gotham Garage, que construiu uma série de acessórios para estúdios de cinema e programas de televisão ao longo dos anos.

De lata velha a joia sobre rodas. Os artistas desta oficina fazem o impensável na busca pelo carro de 100 mil dólares.

Fangio – O Rei das Pistas

A Life of Speed: The Juan Manuel Fangio Story é um documentário de 2020 dirigido por Francisco Macri e estrelado por Fernando Alonso, Jackie Stewart e Mika Häkkinen.

Ousado e destemido. Assim era o argentino Fangio, que estabeleceu muitos recordes da Fórmula 1 na década de 1950.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?