Hyundai Ioniq estreia no Brasil, mas só por assinatura

Parece que a ideia de carro por assinatura veio mesmo pra ficar, já tem montadora apostando em carros exclusivos para assinantes, como é o caso do Hyundai Ioniq.
Publicado em Notícias dia 14/01/2023 por Alan Corrêa

Parece que a ideia de carro por assinatura veio mesmo pra ficar, já tem montadora apostando em carros exclusivos para assinantes, como é o caso do Hyundai Ioniq.

A Hyundai CAOA importou um lote com mais de 238 unidades do híbrido Hyundai Ioniq logo após o modelo, inédito no Brasil, ter tido sua produção encerrada.

Agora a estratégia da empresa parece fazer sentido, porque esses carros não serão vendidos em um primeiro momento.

Hyundai Ioniq por assinatura

Que tal levar para casa um carro que você não pode comprar, mas somente alugar? Essa é a proposta da Hyundai para o Ioniq, um liftback híbrido rival do Toyota Prius que roda quase 19 km/l, mas já saiu de linha na Coreia do Sul, onde é fabricado. O Ioniq combina motores a combustão e elétrico para entregar 141 cv e 27 kgfm de torque e tem câmbio automatizado de dupla embreagem. Quer saber mais sobre esse modelo de nome estranho e carroceria diferentona?

*Com informações da QuatroRodas.