Hyundai radicaliza no design na quarta geração do Tucson 2021

O novo modelo abordará o estilo Sensuous Sportiness, com a frente “Parametric Dynamics”, onde os faróis de LED se confundem com as luzes diurnas integradas em elementos estéticos na grade. A carroceria chama atenção pelos vincos mais fortes e bem definidos, assim como as lanternas triplas de formato arrojado, LEDs bastante chamativos e uma faixa que integra todos os elementos na traseira. Até mesmo as rodas com aro de 19 polegadas, terá um visual exclusivo.

Carros
2 semanas atrás
Hyundai radicaliza no design na quarta geração do Tucson 2021

Detalhe do design

O novo Tucson 2021 terá uma cabine bem moderna e cheia de tecnologias. Estão previstas duas grandes telas coloridas de alta definição, uma atrás do volante para o quadro de instrumentos e outra sensível ao toque da multimídia, em formato vertical e posicionada ao centro. O painel surpreende pela proposta futurista e pelo alto nível de tecnologia embarcada. O apoio de braço central se funde com os botões de marcha e porta-copos. A iluminação ambiente também é nova e oferece 64 cores e 10 diferentes níveis de brilho.

Tucson 2021
Tucson 2021

Tucson 2021
Tucson 2021

Outro detalhe interessante do design está no contorno prateado no teto. O friso preenche a coluna traseira e simula um estilo cupê. Além das saias de rodas levemente inclinadas para dar sensação de movimento.

No entanto, a marca já confirmou que oferecerá duas opções de carroceria. Pela primeira vez, haverá uma variante com distância entre-eixos alongada para mercados como Estados Unidos, China e Coreia do Sul, e outra mais curta para países da Europa e Oriente Médio.

O lançamento do novo Tucson 2021 será mundialmente em 14 de setembro de 2020.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?