“Não vai ter mais radar escondido”, garante ministro

Os temidos radares escondidos que pegam os motoristas de surpresa estão com os dias contatos, pelo menos é o que garantiu o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Notícias
5 meses atrás
“Não vai ter mais radar escondido”, garante ministro
Marcelo Camargo/Agência Brasil

“Isso foi acordado, então estamos cumprindo a determinação do presidente Jair Bolsonaro e trazendo tecnicidade para colocação de equipamentos”, disse. “Não tem polêmica nenhuma. O presidente quer facilitar vida do cidadão e está muito preocupado com a redução de custo. Ele nos passa essa diretriz diuturnamente”, acrescentou.

Ainda segundo o ministro, os radares que serão instalados são o “mínimo necessário” para manter a segurança nas rodovias.

Ministro anuncia acordo para instalar 1 mil radares de velocidade

O governo fechou um acordo com a Justiça e o Ministério Público que prevê a instalação de mil radares de velocidade em rodovias federais. A informação foi confirmada hoje pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que acrescentou que radares escondidos não serão mais permitidos pelo governo.

*Com informações da TVBrasil e Exame.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?