Nissan Sentra 2019 ganha novidades e mais conforto

Para quem gosta das marcas japonesas a notícia não podia ser melhor. O Nissan Sentra receberá novidades importantes em sua geração 2019 e promete ser um forte concorrente dentro do seu segmento. Com boa motorização, nova central multimídia e preço bastante competitivo.

Carros
12 meses atrás
Nissan Sentra 2019 ganha novidades e mais conforto

Preço competitivo

O Sentra chega para brigar por um espaço no segmento dos sedans em 2019, com preço bastante competitivo e com itens de série importantes desde a versão de entrada, com preço inicial sugerido de R$ 82.900.

Motorização

O modelo conta com o motor MR20DE 2.0 com 4 cilindros e 16v, com 140 cv de potência e torque máximo de 20 kgf.m a 4.800 rpm. Com essas características e cilindrada é o único flexfuel no mundo, segundo a marca. O grande aliado do motor é câmbio X-Tronic CVT de 7 velocidades.

Novidades para 2019

Mas a grande novidade para a geração 2019 do Sentra é a central multimídia Nissan Multi-App, com tela touchscreen de 6.2 polegadas que conta com várias funções, como: visualização de fotos e vídeos em alta resolução; permite baixar aplicativos como Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros, via internet; sistema de GPS integrado; sistema de leitor de DVD e a câmera de ré integrada; espaço de 2.2 Gb para armazenamento; acesso à internet pelo qual e possível fazer buscas por comando de voz; atender ligações por viva-voz (via bluetooth); conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de MP3, CDs e DVDs. Sem dúvida uma central multimídia bastante completa, e que só não está disponível na versão de entrada S.

Nissan Sentra 2019 passa a contar com multimídia Nissan Multi-App
Nissan Sentra 2019 passa a contar com multimídia Nissan Multi-App

Outro destaque é o painel de instrumentos com a tecnologia TFT (Thin Film Transistor) num display LCD de 5 polegadas colorido e de alta resolução na versão top de linha. Além disso, o assento do motorista conta com 6 ajustes por acionamento elétrico e 2 posições para o encosto lombar nessa versão.

Todas as versões trazem de fábrica o sensor crepuscular que acende automaticamente os faróis, chave-inteligente i-Key, acionamento elétrico para os quatro vidros, botão para ignição do motor, sensor de estacionamento traseiro e controle de tração e estabilidade.

Visual mais esportivo

O modelo conta também com um visual mais esportivo, o que fica ressaltado pelos vincos marcantes em seu capô, pelos para-lamas dianteiros mais avantajados e pelo contorno de LED nos faróis de formato bumerangue (apenas na versão top de linha), além das rodas aro 17 (na versão de entrada é aro 16) e das maçanetas e molduras das janelas cromadas.

Grande espaço interno e muita sofisticação

O Sentra tem um espaço interno muito bom graças ao seu entre-eixos de 2,70 metros, o que deixa o ocupante de trás – mesmo se tiver mais de 1,80 metros de altura – numa posição bastante confortável. Para ajudar ainda mais, as portas do Sentra se abrem quase 90o, de modo que o acesso ao interior do veículo é muito melhor.

O interior do veículo é revestido em material de qualidade muito boa, tendo assentos em couro, painel com material agradável ao toque e as portas trazem acabamento em black piano.

Bons itens de segurança

Outro ponto positivo da nova geração do Sentra é a quantidade e qualidade dos itens de segurança que o acompanham. O modelo conta com: Monitoramento Inteligente de Ponto Cego (BSW), Alerta Inteligente de Colisão (FCW) e Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), sistema Isofix de fixação de cadeirinha infantil com LATCH (Lower Anchors and Tethers for Children) e Controle de Tração e Estabilidade (VDC).

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?