Nissan Versa 2020 é apresentado durante Tortuga Music Festival

O cenário escolhido pela Nissan para apresentar o novo Versa 2020 incluiu música alta na praia durante o Tortuga Music Festival, nas margens do Oceano Atlântico o subcompacto apareceu completamente redesenhado.

Vídeos
1 mês atrás
Nissan Versa 2020 é apresentado durante Tortuga Music Festival

Com um novo design e repleto de novas tecnologias, o carro promete melhoras na motorização e na segurança.

“As primeiras impressões são excepcionalmente importantes, e é por isso que estamos entusiasmados em apresentar a novíssima Versa 2020 diretamente aos nossos clientes de maneira tão memorável”, disse Claudia Marquez, vice-presidente de operações de vendas da Nissan North America, Inc. “O Versa é a nossa primeira impressão na família Nissan. Acredito que quando os clientes virem este lindo carro novo e toda a incrível tecnologia que o acompanha pelo preço, eles farão parte da família Nissan por toda a vida”.

O design também é uma vantagem estratégica fundamental para a Versa 2020, combinando um novo exterior dramático e expressivo com um novo interior com características e qualidade acima da classe.

O novo design, que apresenta dimensões exteriores mais baixas, mais largas e mais longas, mantendo o espaço interior espaçoso da Versa, é o mais recente na reformulação da linha completa de sedans da Nissan.

“O design da Versa de terceira geração tem tudo a ver com proporção e postura, a ponto de esperarmos que as pessoas olhem para ele e digam: ‘Nossa, isso é uma Versa?'”, Disse Giovanny Arroba, diretor de design de programa da Nissan Global Design.

Fotos do Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Nissan Versa 2020
Nissan Versa 2020

Novo Nissan Versa 2020 vem para o Brasil

A Nissan confirmou que, em 2020, o a nova geração do sedan compacto Versa irá desembarcar no Brasil para brigar com nomes como City, Yaris, Virtus e até mesmo o Onix Sedan (ou Prisma se preferir).

Mas desta vez o sedan japonês não estará tão desfavorecido nesta disputa acirrada, visto que desta vez o mesmo contará com um visual repaginado e novas tecnologias para, enfim, ser reconhecido de verdade no mercado brasileiro.

Lançado como o sedan compacto da Nissan no Brasil, o Versa foi apresentado no dia 26 de outubro de 2011 e suas vendas iniciaram apenas um mês depois de seu anúncio, vindo equipado com um motor 1.6 de 111 cv e posteriormente um motor 1.0 3 cilindros do New March em 2015 que rendia cerca de 77 cv.

O modelo foi dividido nas seguintes versões: S (mais básica), SV (intermediária) e SL (topo de linha). Mesmo tendo diferentes tipos de acabamento, o mesmo em geral era bem fraco e simples, que atrelado ao design nada animador do veículo e a ausência de câmbio automático, fizeram o veículo desapontar e, mesmo sendo econômico e tendo uma mecânica confiável, não agradou os consumidores.

Um leve facelift veio em 2015, com a adição do ar digital, multimídia mais bem equipada e, algum tempo depois, o tão desejado câmbio CVT que faltava no veículo. Fatores estes que fizeram o veículo crescer no conceito do mercado, mas não o suficiente para fazer do mesmo um veículo que pudesse disputar a liderança com City, Prisma e HB20S.

Sua base desde o início é compartilhada com o March. No começo o hatch compacto da Nissan conseguiu agradar o público, mas depois perdeu fôlego e foi preterido por outros modelos e, mesmo com o facelift, não conseguiu recuperar o terreno perdido.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?