buscar
Carros

Nova Fiat Strada 2019 chega com bom preço e nova versão cabine dupla

Amada por milhares de motoristas e sucesso de vendas no Brasil, a nova Fiat Strada 2019 chega com bom preço e opções para quem trabalha com a picape ou quer uma opções confortável e divertida para o final de semana.
Publicado em Carros dia 8/08/2018 por Alan Corrêa

Amada por milhares de motoristas e sucesso de vendas no Brasil, a nova Fiat Strada 2019 chega com bom preço e opções para quem trabalha com a picape ou quer uma opções confortável e divertida para o final de semana.

Nova Fiat Strada 2019

Fiat Strada, líder do seu segmento há 18 anos, chega ao mercado com sua linha 2019 com novidades para atender o consumidor de uma forma ainda mais adequada, com novo itens de série e opcionais e uma nova versão: Freedom 1.4 Cabine Dupla.

Entre as novidades da linha 2019 estão os pneus Scorpion ATR (All Terrain) de série para as versões Adventure. Já as Working e Hard Working com todos os tipos de cabine agora oferecem pré-disposição para rádio (antena e 2 alto-falantes) de série.

Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Simples

Preço da Fiat Strada 2019

Com opções com cabine simples, estendida e dupla, as versões da nova picape contam com personalizações para o trabalho e o dia a dia, entre os modelos disponíveis certamente você encontrará uma que agrade o seus gosto e bolso.

Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla

A nova versão foi criada para atender à demanda de clientes que necessitam de um veículo para trabalho, mas que também utilizam o carro em seu dia-a-dia particular. Completa, a Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla oferece excelente espaço nos bancos traseiros, terceira porta exclusiva e pode ser equipada com central multimídia com tela de 6,2”, DVD, GPS e câmera de ré.

Fiat Strada Freedom 1.4 Cabine Dupla

Com destaques por dentro e por fora, a nova versão vem de série com rodas de liga leve 14”, faróis de neblina com detalhes cromados, para-choque com skid plate, capota marítima, maçanetas das portas e retrovisores na cor do veículo e sensor de estacionamento traseiro. Além disso, conta com vidros e trava elétricos, rádio B6 Connect, entrada USB para carregar dispositivos e ler dados, volante em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, retrovisores com ajuste elétrico, para-sóis com espelhos e novos bancos com tecido exclusivo da versão com bordado “Freedom” no encosto. As saídas de ar, o painel do rádio e o comando da climatização contam ainda com pintura especial.

Personalização Mopar

O consumidor poderá escolher entre 4 opções de cores disponíveis para todas as versões da picape Fiat Strada 2019, sendo três sólidas (Branco Banchisa, Vermelho Alpine e Preto Vulcano) e uma metálica (Prata Bari). Há ainda a cor Cinza Scandium, exclusiva das versões Adventure e Freedom.

A linha 2019 da Fiat Strada oferece ainda diversos pacotes de opcionais para escolha do cliente. Para as versões Hard Working 1.4 Cabines Simples e Estendida é possível adquirir os Packs Protection (barras de proteção do vidro traseiro e protetor de cárter), Worker (vidros elétricos e travas elétricas das portas e tampa de combustível, além de todos os itens do Pack Protection) e Pleasure (rádio B1 USB MP3/WMA com RDS, banco do motorista com ajuste de altura, calotas integrais e capota marítima, além dos itens do Pack Worker).

Fiat Strada Hard Working 1.4 Cabine Dupla

A Hard Working 1.4 Cabine Dupla, além dos dois primeiros, conta ainda com o Pack Convenience (rádio B1 USB MP3/WMA com RDS e banco do motorista com ajuste de altura, além dos itens do Pack Worker). Já a nova versão Freedom 1.4 Cabine Dupla pode ser equipada com o Pack Techno (central multimídia com tela de 6,2”, USB/DVD/TV/GPS e câmera traseira) e a Adventure 1.8 Cabine Dupla com o sistema Locker de bloqueio mecânico do diferencial.

Para quem gosta de deixar seus carros ainda mais equipados, a Mopar oferece uma extensa gama de 44 acessórios para a Fiat Strada 2019. Além dos 12 meses da garantia contratual, o consumidor poderá contratar mais 12 ou 24 meses de cobertura direto na concessionária através do MVP (Mopar Vehicle Protection), que também oferece, junto ao financiamento do veículo, o plano de revisão sob medida, podendo adquirir de duas a dez revisões. Há também a opção de extensão ou complemento dos produtos de Assistência 24 horas Confiat, que ampliam as proteções para o cliente.

Fiat Strada Adventure 1.8 Cabine Dupla

Outra novidade para a linha 2019 é o plano de manutenção, que passa a ser mais simples: por tempo ou quilometragem (o que ocorrer primeiro), facilitando assim o planejamento do cliente quanto a manutenção de seu veículo.