Novo Peugeot 208 2021 com câmbio manual pode ser o que os entusiastas queriam

Em um mondo cheio de sensores, SUVs, carros elétricos e centrais multimídia do tamanho de tablets, a nova geração de motoristas não entende a paixão da velha guarda pelo câmbio manual, mas a nostalgia pode bater forte com as novas opções do Peugeot 208.

Carros
2 semanas atrás
Novo Peugeot 208 2021 com câmbio manual pode ser o que os entusiastas queriam

A marca iniciou a venda de duas novas versões: Like e Like Pack. Ambas trazem como grande novidade a caixa manual de cinco marchas ­­– o motor é o EC5 1.6 também aplicado às demais versões automáticas.

Preço do Peugeot 208 Like Pack

Novo Peugeot 208
Novo Peugeot 208

O Novo 208 Like custa R$ 65.990, enquanto que a versão Like Pack sai por R$ 69.990.

Peugeot 208 com câmbio manual

Peugeot 208 com câmbio manual
Peugeot 208 com câmbio manual

A versão Like Pack chega cheio de de itens de série, com repetidores de pisca nos retrovisores, antena no teto, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e tração, cintos de segurança de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes, limpador e desembaçador do vidro traseiro, alarme, travas e vidros elétricos (inclusive na traseira), ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, limitador de velocidade, chave do tipo canivete com telecomando das travas, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional, direção com assistência elétrica e ajuste de altura e profundidade, assistente de partida em ladeira, sistema multimídia PEUGEOT Connect Radio com tela de sete polegadas, seis alto-falantes, comando de voz e Android Auto e Apple CarPlay, além de um pacote de tratamento estético com maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria e frisos cromados decorativos nos difusores de ventilação e no painel.

A versão Like atenderá prioritariamente a empresas e frotistas.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?