Porsche Cayenne Coupe 2020 reúne o melhor de um SUV com perfil de cupê

Assim como os brasileiros que amam SUVs, o mundo todo está querendo comprar os novos utilitários de luxo, a Porsche foi além deixando o seu grandão com perfil de cupê e agora revela ainda mais luxo e conectividade com o novo Porsche Cayenne Coupe 2020.

Vídeos
4 meses atrás
Porsche Cayenne Coupe 2020 reúne o melhor de um SUV com perfil de cupê

Infelizmente ainda não temos a previsão de quando este SUV estará no Brasil, o novo Porsche Cayenne Coupe é esperado em showrooms dos EUA para o ano modelo 2020 no outono de 2019.

Porsche Cayenne Coupe 2020

A montadora alemã melhorou ainda mais seu SUV, ainda mais esportivo com coluna “A” mais inclinada, teto mais baixo que o Cayenne convencional e design redesenhado.

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

“O Coupe inclui todos os destaques técnicos do atual Cayenne, mas tem um design ainda mais dinâmico e novos detalhes técnicos que o posicionam como mais progressivo, atlético e emocional”, diz Oliver Blume, presidente do Conselho Executivo da Porsche AG.

Proporções de design revisadas dão aos novos modelos Cayenne Coupe uma aparência mais atlética.

“A linha de teto significativamente mais íngreme que cai para trás faz o Cayenne Coupe parecer ainda mais dinâmico e o posiciona como a modelo mais esportiva do segmento”, diz Michael Mauer, vice-presidente da Style Porsche.

O atual Cayenne Turbo foi o primeiro SUV a apresentar um spoiler de teto adaptável, um conceito que o novo Cayenne Coupe adota e se adapta ao novo design. Cada modelo Cayenne Coupé apresenta um spoiler de teto e um novo spoiler traseiro adaptativo como parte da Porsche Active Aerodynamics (PAA). O spoiler se estende por 5,3 polegadas acima das velocidades de 56 mph, aumentando a força descendente para o eixo traseiro.

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

Lançamento no mercado com motores turboalimentados de 335 HP e 541 HP. As linhas altamente dinâmicas e os elementos de design personalizado do novo Cayenne Coupe o diferenciam do Cayenne. Ao mesmo tempo, ele se beneficia de todos os destaques técnicos da geração do terceiro modelo, que apresenta motores potentes, sistemas de chassi inovadores e conectividade abrangente.

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

Todos os modelos Cayenne Coupe virão com o pacote Sport Chrono como equipamento de série. Dois motores de alto desempenho estão disponíveis no lançamento do mercado. O Cayenne Coupe apresenta o mesmo motor turbo V6 mono-turbo de 3,0 litros que o Cayenne padrão, gerando 335 hp (250 kW) e torque máximo de 332 lb.-ft. Ele atinge o 0-60 mph sprint em 5,7 segundos, ou 5,6 segundos com os pacotes de esportes leves opcionais.

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

Cayenne Coupe 2020
Cayenne Coupe 2020

A velocidade máxima da via do veículo é de 150 mph. O Cayenne Turbo Coupe topo de gama utiliza um motor V8 twin-turbo de 4,0 litros, produzindo 541 cv (404 kW) e 567 kgf.ft. de torque. Ele acelera de um começo parado a 60 mph em 3,7 segundos e tem uma velocidade de rasto de topo de 177 mph.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?