Porsche lança dois modelos novos no Brasil: O 911 GT3 e o Cayman 718 GT4

Os novos modelos foram apresentados de forma esportiva e radical, em um evento chamado Porsche World Road Show deste ano.

Novidades
2 meses atrás
Porsche lança dois modelos novos no Brasil: O 911 GT3 e o Cayman 718 GT4

O evento visou trazer os novos modelos da Porsche, mostrando toda a modernidade, design, performance e tecnologia do veículo na pista . Assim, os fãs já conseguem anotar na lista os seus novos queridinhos do momento!

Os modelos apresentados da vez, foram o 911 GT3 e o 718 Cayman GT4. me acompanha pra conhecer um pouco mais sobre essas modernidades que acabaram de sair do forno.

Conheça o 911 GT3

 Porsche Brasil apresenta 911 GT3 e 718 Cayman GT4
Porsche Brasil apresenta 911 GT3 e 718 Cayman GT4

Esse é o novo modelo da 7 geração que vem chegando com tudo, trazendo as tecnologias e performance da pista, diretamente para a rua.

Basicamente o modelo chega trazendo três características marcantes para os fãs da marca, sendo elas: A modificação da suspensão dianteira, que agora vem com os braços duplos na transversal, a sua aerodinâmica está ainda mais esportiva e elegante, trazendo o difusor e a asa traseira com formas diferentes, em pescoço de cisne. Tirando o motor que também veio para realçar a sua performance tanto na pista quanto na rua.

A cada geração vinda desse modelo, novas melhorias acontecem, seja na performance, câmbio, direção, design, modernidade e outros, não é à toa que eles estão na lista dos preferidos dos fãs da Porsche.

911 GT3 traz melhor performance nas ruas e nas pistas

911 GT3
911 GT3

Agora o novo modelo conta com um motor Boxer de 6 cilindros, carregando uma capacidade máxima de 4 litros, de 510 OS, entregando 375 kW. Um ótimo desempenho comparado as versões anteriores dessa geração.

Com essas especificações, o novo modelo consegue suprir as necessidades e ainda ter a melhor performance nas ruas e nas pistas. Ele chega a entregar uma velocidade máxima de 318 km/h com o câmbio em PDK.

Sua aceleração de 0 – 100 km/h alcança aproximadamente 3,4 segundos. Essa nova versão ainda continua sendo mais eficiente na velocidade do que a geração anterior, que é a RS.

Todas essas características somadas, trazem a grande performance no circuito das pistas e no dia a dia. Todos os ajustes manuais da aerodinâmica e o seu formato em peço de cisne, contribuem significativamente para o desempenho do 911 GT3.

O novo 718 Cayman GT4

718 Cayman GT4
718 Cayman GT4

Esportividade é o sobrenome desse modelo tão requisitado e amado pelos fãs da Porsche. Ele tem uma ligação íntima com o motor, trazendo conforto e agilidade no dia a dia.

Uma das características que também é muito falada desse modelo é sobre o seu propulsor mais centralizado, que traz uma estabilidade maior para o veículo.

Desempenho do 718 Cayman GT4

Não poderíamos deixar de falar do desempenho deste grande modelo esportivo, não é mesmo? Então, ele vem equipado com o motor Boxer de 6 cilindros, que é naturalmente aspirado, e também com a capacidade de 4 litros, com o seu câmbio em PDK.

O seu motor tem a capacidade de gerar 309 kW, com 420 cv, portanto, comparado às versões anteriores, ele apresenta um aumento de 35 cv. Além disso, as suas rotações podem chegar a um valor aproximado de 8.000 por minuto rodado. Sua velocidade máxima chega a ser de 304 km/h, e a sua aceleração de 0 – 100 km/h acontece em 4,4 segundos.

Um dos principais pontos marcantes do modelo é em relação ao aspecto e funcionalidade do motor. Ele vem com a sua sonoridade exclusiva, além disso, possui os equipamentos trabalhados para uma melhor performance e economia de combustível.

Um outro ponto interessante é sobre a verticalidade e estabilidade que o veículo possui por conta da sua aerodinâmica ser bem mais trabalhada, essa força pode chegar em até 50%. Algo que nas pistas e no dia a dia, trazem o melhor conforto e centralização.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?