Se surpreenda com o XC40 da Volvo

O Volvo XC40 é um SUV compacto e inovador, agora com a tecnologia Plug-in Hybrid. Nas novas versões você vai encontrar conectividade, dirigibilidade, segurança e tecnologia, além de um design robusto.

Carros
2 semanas atrás
Se surpreenda com o XC40 da Volvo

O XC40 tem uma versão para cada estilo, o Momentum com design premium, o Inscription com estilo luxuoso, o R-Design que expressa esportividade e o Recharge uma versão totalmente elétrico.

Detalhes gerais

Cada detalhe do XC40 é exclusivo, como a grade dianteira, os faróis full led e o para-choques dianteiros. O painel de instrumentos é de 12,3″ e o console central é touch-screen com 9″. No console principal é possível guardar o celular e ao mesmo tempo deixá-lo carregado via indução.

XC40
XC40

O Volvo XC40 também conta com integração carro-smartphone, que conecta o celular ao carro e possibilita controlar diversas funções diretamente do console central, através do Apple Car Play e Android Auto. O sistema de som Harman Kardon é embutido na estrutura do carro, e não nas portas. Com 600W de potência, um complexo de 13 alto falantes e um subwoofe.

Dentre as tecnologias presente no XC40 tem o CitySafety, o Pilot Assist, de assistência à condução, que trabalha em conjunto com o piloto automático adaptativo e a tecnologia IntelliSafe.

XC40
XC40

XC40
XC40

XC40
XC40

O diferencial de cada versão

O XC40 Momentum é equipado com motor T4 de 190hp, tem um design contemporâneo com combinação de cores no teto e tecnologias intuitivas. Tem ainda ajuste automático de iluminação de acordo com a entrada de luz ao redor, uma lixeira removível, espaço para porta-cabos, copos, garrafas, um compartimento abaixo do banco do motorista e o forro do porta-malas é dobrável.

Já o XC40 Inscription é sinônimo de luxo urbano. O design exterior conta com detalhes cromados e opções de cores exclusivas, no interior o estofamento é em couro. O motor também é um T4 de 190hp. A versão Inscription conta com detalhes cromados na grade frontal e molduras de vidros, além do luxuoso teto solar e rodas de 19’’ exclusivas . A manopla de câmbio Orrefors faz conjunto com o acabamento interno, o estofamento é em couro rico e tem disponível uma variedade de cores.

Esportividade você encontra no XC40 R-Design, o design exterior é único com detalhes em preto, inclusive o distintivo teto preto contrastante, exclusivo da versão. A motorização do R-Design é Plug-in hybrid, com motor T5, tendo cerca de 50km de autonomia no motor elétrico.

Por fim a versão Recharge, o XC40 totalmente elétrico, que permite uma experiência de condução sem emissões de carbono, mas poderosa. O motor entrega 408 hp, vai de 0 a 100 km/h em 4,9 s, e reboque de 1.500 kg. É possível carregá-lo rapidamente de 0% a 80% em cerca de 40 minutos. Além do motor totalmente elétrico, o Recharge é o único que permite a integração com o Google Maps. Google Assistente. Google Play Store, mesmo sem o telefone.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?