Terceira geração da Montana surge em nova fase e irá disputar duro com Fiat Toro

A queridinha da Chevrolet cresceu e está de volta, totalmente diferente das versões anteriores com um design muito mais imponente e moderno, baseado na plataforma GEM (mesma de Onix e Tracker).

Notícias
4 meses atrás
Terceira geração da Montana surge em nova fase e irá disputar duro com Fiat Toro

Na parte frontal, a nova picape da Chevrolet agora em médio porte terá cabine dupla e será uma grande concorrente da Fiat Toro, que enfrentará uma oponente à altura, já que a nova Montana surpreenderá a todos em sua nova fase. O lançamento tem previsão para o segundo semestre ainda deste ano.

O que vem por aí

Fábrica da Gm em São Caetano do Sul
Fábrica da Gm em São Caetano do Sul

A nova versão ganhou um considerável aumento no entre eixos, agora medindo 2,80 m, maior ainda que o da Chevrolet Tracker. Na suspensão traseira da nova picape trará o sistema eixo de torção, este método diferente das concorrentes, isso porque a plataforma que ela utiliza não prevê tração 4×4 ou integral.

Pela primeira vez a Montana terá motores turbo e câmbio automático, com opção de câmbio manual também, ambos com seis velocidades. A Chevrolet apostará para sua nova picape em um motor flex 1.2 turbo com 132 cavalos de potência, esse mesmo motor podemos encontrar nas versões mais top do SUV Tracker. Já sua capacidade de carga pode chegar até 750kg.

A nova versão da Montana será produzida na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP), terá sempre cabine dupla e porte intermediário. O modelo se posicionará entre as compactas (como Strada, Saveiro e a antiga Montana) e as médias (como S10 e Hilux). Ela fará parte do quarteto que a montadora apostará no momento, entre eles estão o SUV Tracker, o Onix e Onix plus, com mecânicas similares.

Os preços ainda não foram divulgados, mas boatos dizem que ficará entre R$ 114.590 e R$ 144.990 baseado na gama da Fiat Toro flex.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?