The Rock dá carro novo para amigo que o ajudou em momento difícil

The Rock já é um cara amado pelo mundo todo, o grandalhão provou que tem um coração enorme mais de uma vez e não para de surpreender os fãs.

Vídeos
11 meses atrás
The Rock dá carro novo para amigo que o ajudou em momento difícil

Recentemente o ator de Hollywood resolveu mostrar sua gratidão com o espírito natalino, ele presenteou um grande amigo, que o ajudou bastante durante um período difícil de sua adolescência, com uma caminhonete Ford F150, avaliada em US$ 30 mil, cerca de R$ 157 mil.

Dwayne Douglas Johnson, também conhecido pelo seu nome no ringue The Rock, é um ator americano, ex-lutador profissional e ex-jogador de futebol americano universitário pela Universidade de Miami, vencendo o campeonato nacional em 1991 pelo Miami Hurricanes.

Pelas suas redes sociais o ator publicou como foi a história, o vídeo é bem humorado e repleto de emoções.

The Rock e Bruno Lauer
The Rock e Bruno Lauer

“Minha vida (especialmente a minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas – mas Deus e o universo sempre encontraram uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória do caminho que eu estava seguindo”, contou o ator na legenda da publicação.

O momento registrado por The Rock mostra a entrega da picape e conta sobre como foi o início da amizade dos dois.

The Rock relatou que foi despejado do Havaí junto com sua mãe e, por isso, foi enviado para Nashville, no Tennessee, quando descobriu que moraria com Bruno Lauer, que acolheu o jovem em sua casa.

“Bruno poderia (e deveria) dizer: ‘Não, eu não estou aceitando uma criança que eu não conheço’. Mas ele não fez isso”, relembrou o ator.

Nove anos depois, The Rock passou por dificuldades financeiras e foi novamente morar com o amigo, que o acolheu em seu trailer.

*Com informações do JovemNerd.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?