Veja como Baixar aplicativo Uber e saiba usar essa poderosa ferramenta

A locomoção nas grandes cidades está cada dia mais difícil, prova disso são os constantes congestionamentos nos horários de pico, uma boa forma de você sair dessa pressão sem ter que recorrer a um transporte coletivo e sem gastar muito é fazendo o download do aplicativo Uber no seu celular Android ou iOs.
Publicado em Tecnologia dia 16/05/2018 por Alan Corrêa

A locomoção nas grandes cidades está cada dia mais difícil, prova disso são os constantes congestionamentos nos horários de pico, uma boa forma de você sair dessa pressão sem ter que recorrer a um transporte coletivo e sem gastar muito é fazendo o download do aplicativo Uber no seu celular Android ou iOs.

Baixar Uber Grátis

Fazer o download do aplicativo Uber para passageiro é muito fácil, o app está disponível para quem tem smartphone com Android ou iOs.

Para baixar o app você não paga nada, o download é grátis e você só paga pelas corridas, quando pedir.

Vale muito a pena ficar ligado nas promoções e descontos que acontecem com boa frequência, em várias datas comemorativas é possível pedir um Uber com preços mais baixos ou em casos ainda mais legais, você pode ser atendido por carros diferentes dos tradicionais, como é o caso do Hot Wheels Uber, onde você irá fazer sua corrida em carros personalizados como em uma BMW M3 toda estilizada.

“Para o usuário, ser VIP é contar com mais uma opção de mobilidade pela Uber. É pertencer a uma categoria exclusiva que coloca à disposição dos usuários frequentes somente os motoristas parceiros mais bem avaliados na plataforma”.

Há quase três anos, a Uber está transformando o modo como as pessoas se movimentam por São Paulo e pelo Brasil. Uma parte importante disso envolve complementar a malha de transporte público. Com a Uber, as pessoas experimentam mais formas alternativas de se deslocar, porque sabem que podem contar com um carro em poucos minutos, sempre que precisarem, por um preço acessível.

Como funciona o Uber

Após fazer o download do App, você precisa fazer um cadastro rápido, preenchendo com todos os seus dados, feito isso você está liberado para pedir Uber a hora que quiser, de qualquer lugar.

Colocando o seu local de partida e onde é o destino que pretende seguir, o próprio app faz os cálculos, incluindo a distância e quanto você deverá pagar pelo trajeto.

Atualmente, estão disponíveis os serviços UberBLACK, uberX, uberPOOL e UberSelect, que oferece carros mais confortáveis e novos. Em dezembro de 2016, a Uber trouxe a São Paulo também o UberEATS, aplicativo de delivery de comida que já conta com mais de mil estabelecimentos cadastrados.

Lembrando que apesar de ser o mais famoso, o Uber não é o único serviço do tipo, existem diversos concorrentes que prestam este tipo de serviço, como é o caso do app 99Taxis.

Pedir Uber pelo pc

Acessando o site do Uber pelo endereço uber.com/fare-estimate/ é possível ter uma visualização das rotas e preços antes de pedir seu Uber, claro que você precisa estar cadastrado para fazer a solicitação do serviço, mas para ver preços e calcular distância entre cidades, é livre.

Como ser um motorista Uber

Trabalhar como motorista Uber é uma boa alternativa para quem quer uma renda extra, você dirija seu próprio carro e faz o seu horários, a escolha de quanto tempo trabalhar e onde trabalhar é toda sua.

Para fazer seu registro é muito fácil, basta fazer seu cadastro através do site do Uber e você vai estar na estrada rapidamente. Você pode dirigir e ganhar tanto quanto você quiser. Quanto mais você dirigir, mais você ganhará. Além disso, você será pago semanalmente e seus preços são depositados automaticamente.

Dirija somente quando for melhor para você. Sem escritório nem chefe. Isso significa que você pode começar e parar quando quiser. Na Uber, é você quem manda.

Vale lembrar que o aplicativo Uber Motorista é exclusivo para quem vai trabalhar, ele está disponível para os principais smartphones com sistema Android ou iOs, o app pode ser baixado grátis.

Para ser um motorista Uber, é imprescindível que adicione a observação “Exerce Atividade Remunerada” (EAR) em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que deve ser definitiva.

Alguns requisitos são importantes para que esta seja uma parceria de sucesso entre as partes: Precisa ser um profissional sem antecedentes criminais; Ser maior de 21 anos; Passar num teste psicológico; Não ter algum processo em aberto; Ter um dos veículos listados no site; Possuir seguro do carro e Ter um Smartphone.