Você já pode comprar o Novo Subaru XV no Brasil

O Novo Subaru XV acaba de chegar ao mercado brasileiro com preço muito competitivo em relação aos concorrentes, mas com o diferencial de resistência que caracteriza os carros japoneses. Com duas versões (L e S), o modelo promete fazer sucesso nas ruas do Brasil.

Carros
1 ano atrás
Você já pode comprar o Novo Subaru XV no Brasil

Preço competitivo

O preço do Novo Subaru XV é realmente muito competitivo em relação a outros modelos do segmento, tendo seu preço sugerido em R$ 114.990 na primeira versão, e R$ 123.000 na segunda versão. Isso lhe deixa com um ótimo custo/benefício, pois o modelo traz elementos de tecnologia e segurança muito bons, aliados à natural fama que a marca ostenta.

Motorização potente

O modelo conta está equipado em uma motorização muito potente, composta pelo motor 2.0 16V boxer, capaz de gerar 156 cv de potência, além de um câmbio automático CVT Lineartronic com sete marchas simuladas e tração integral. Essa motorização acompanha as duas versões.

Ganhou novas proporções

Além de toda melhoria mecânica, o modelo também foi reestilizado, e ficou 30 mm maior no entre-eixos e 20 mm na largura em relação à sua geração anterior.

Versão L

A versão L traz como principais itens de série: sistema Full airbags (laterais, cortina e joelhos do motorista), ar-condicionado automático digital dual zone, central multimídia com tela de 8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, controles eletrônicos de tração e estabilidade (EDB), assistente de descida de rampa, câmera de ré, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, faróis e lanternas em LED, piloto automático, sistema Isofix e rodas de liga leve aro 18.

Versão S

Já a versão S, além de tudo que consta na versão anterior, ainda traz: teto solar elétrico, bancos de couro, banco do motorista com ajustes elétricos, detector de pontos cegos e assistente de luz alta.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?