VW Virtus e Voyage automáticos são boas opções para taxistas

Mais 12 mil unidades em 2018 foram vendidas pela Volkswagen para taxistas, Virtus e Voyage são os modelos mais vendidos.

Notícias
8 meses atrás
VW Virtus e Voyage automáticos são boas opções para taxistas

Aumento de 57% das vendas para taxistas

A Volkswagen do Brasil aumentou em 57% as vendas de veículos para taxistas em 2018, em comparação a 2017. A marca registra expressivo volume de vendas para esse segmento: 12.221 unidades em 2018 versus 7.783 unidades em 2017. O Virtus é o modelo mais vendido a este público, com 4.661 unidades vendidas. O sedã já está presente em 23 aeroportos do Brasil, conquistando motoristas e passageiros pelo espaço interno, tamanho do porta-malas, alto desempenho e baixo consumo de combustível.

“Com a chegada do Virtus e do Voyage automáticos, aumentamos a nossa oferta de sedãs e os taxistas são grandes consumidores desse tipo de veículo, justamente pelo porta-malas amplo. O segmento de táxis é estratégico para a Marca pelo volume de vendas e resultados relevantes que tem conquistado. A rede de concessionários Volkswagen, que conta com mais de 500 pontos de venda em todo o País, está preparada e em contínuo treinamento para receber as demandas de seus clientes”, disse Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Esses lançamentos são frutos da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê a maior ofensiva de produtos de sua história, com o lançamento de 20 novos modelos até 2020, fruto de investimentos de R$ 7 bilhões. A estratégia também busca retomar a proximidade da marca com os brasileiros, sendo uma empresa muito mais moderna, enxuta e eficiente, totalmente voltada às pessoas.

VW Virtus
VW Virtus

O Virtus, com 4.661 unidades, o Voyage, com 4.387 unidades, e o SpaceFox, com 1.391 unidades, foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento de taxistas em 2018. Em seguida, o Fox e o Novo Gol também ocupam posições de destaque nesse ranking.

Voyage
Voyage

Benefícios fiscais e isenções de impostos:
Os clientes que se enquadram ao segmento de táxi com isenção têm direto usufruir.

  • Isenção de IPI
  • Isenção de ICMS
  • Isenção de IPVA

O requerente poderá solicitar o benefício aos órgãos competentes: Receita Federal / Receita Federal / Detran (IPVA) ou contratar o despachante documentalista para efetuar autorização dos benefícios. Prazos estipulados pelo despachante:

  • Isenção do IPI de 3 a 5 dias;
  • Isenção do ICMS de 30 a 60 dias (depende do município de fabricação do veículo).

Taxistas ainda contam com concessionárias especializadas que oferecem benefícios exclusivos para o setor: a Táxi Center. Concessionárias Táxi Center são especializadas em atender às necessidades dos taxistas, com toda qualidade e infraestrutura da Volkswagen.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?