Caramelo uniu Netflix e Chevrolet em uma campanha animal

Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa

Tracker Caramelo será leiloado para ajudar abrigos de animais.

13/10/2025

O Chevrolet Tracker Caramelo é mais que um carro: é símbolo de empatia. Inspirado em cães de todo o Brasil, ele representa o amor transformado em design e solidariedade.

A Chevrolet reuniu 22.918 fotos de pets para criar a cor “caramelo”, um tom quente e acolhedor que se tornou símbolo de carinho e inclusão.

O SUV será leiloado e toda a renda revertida a abrigos e campanhas de adoção. Um gesto que transforma a indústria automotiva em instrumento de afeto.

O filme “Caramelo”, da Netflix, estrelado por Rafael Vitti, reforça essa conexão entre homem e animal, mostrando como o afeto pode salvar vidas.

Na trama, o cachorro Amendoim muda o destino de Pedro, um chef solitário, provando que o amor mais puro vem sem pedigree.

Com o Tracker Caramelo, a GM celebra uma nova forma de emocionar — unindo arte, empatia e propósito em um só movimento.