Citroen busca por novas formas de mobilidade pelo mundo

Por Carro.Blog.Br 03/07/2022

Citroën Talks: A aventura proposta não é apenas sobre a eletrificação, mas novas formas de mobilidade pelo mundo

Laurent Barria, Diretor Mundial de Marketing e Comunicação da Citroën, faz a estreia do “Citroën Talks” e fala, neste primeiro episódio, sobre toda a criatividade e inovação da estratégia de mobilidade e eletrificação da marca no mundo.

Barria comenta como a Citroën desenvolve, com uma visão global, sua estratégia da mobilidade do futuro, levando em conta sempre as características de cada mercado, mas sempre com uma proposta ousada, característica do DNA da marca Citroën.

Veículos híbridos, elétricos, a hidrogênio e até um skate elétrico e autônomo. Para a Citroën, cada cliente é percebido e soluções dedicadas a esses clientes são pensadas e desenvolvidas. O Ami é um excelente exemplo de toda a criatividade e acessibilidade da Citroën.  Essa solução de mobilidade 100% elétrica é acessível a todas as pessoas em centros urbanos, permitindo-lhes uma mobilidade mais segura e sustentável para todos.

“A inovação faz parte do DNA da marca, mas nossa capacidade de inovação está, como sempre, a serviço do ser humano, da maioria, do bem-estar. Quando a Citroën inova, é para tornar a mobilidade mais acessível, confortável ou simples”, comenta Laurent Barria.

A Citroën

Citroën é uma fabricante de automóveis francesa fundada em 1919 por André Citroën e parte da Stellantis desde 2021.

03.

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.