Usados

Por Carro.Blog.Br

15/01/2023

Guia de usados: Pajero Full 2019 tem ótima ficha técnica

A Pajero conta com três versões, uma mais fantástica que a outra, realmente um carro espetacular: mecânica insuperável, tecnologia de ponta, segurança completa por dentro e por fora. Mas tudo tem um preço.

A versão de entrada é a HPE, mas nem por isso é incompleta ou com motor fraco. Pelo contrário, tem uma motorização fabulosa, contando com o motor Common Rail 3.2L diesel capaz de produzir até 180 cv de potência.

Equipado com transmissão automática INVECS-II – a mais avançada geração de câmbio, exclusiva da marca – e tração 4×4 Super Select.

O modelo tem 7 assentos com muito conforto graças à sua amplitude. Ar condicionado automático com dutos para a terceira fileira de bancos. Bancos e volante revestidos em couro com comandos de áudio e Piloto Automático.

A versão Full 3D, apesar de ser um pouco menor que a de entrada – com apenas 5 lugares –, tem ainda mais conforto e luxo que aquela. Conta com teto solar, possibilidade de revestimento interno na cor bege ou preta, um sistema avançado de controle de estabilidade e tração (ASTC), e duas possibilidades de motorização, sendo uma a gasolina e outra a diesel.

A versão top de linha também conta com as mesmas duas opções de motorização, mas sua estrutura monocoque com chassi integrado é muito superior, dando ao veículo mais leveza, resistência e capacidade de torção. Tem também o diferencial das rodas de liga leve aro 20, enquanto a versão anterior tem aro 18.

A Pajero tem preço aproximado (consulta feita dia 15/01/2023) de R$ 268 mil na versão top de linha diesel “3.2 HPE 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P AUTOMÁTICO”.