Um dia agitado mentalmente: o Sol estimula decisões rápidas e Mercúrio ativa conversas importantes no trabalho e na família. Cuidado com impulsos que podem soar autoritários.
Vênus no seu signo desperta sensibilidade e desejo por estabilidade em todos os setores, especialmente nos afetos e nas finanças. Evite decisões precipitadas no campo financeiro.
Você está no seu ápice solar: ideias, contatos e mobilidade se intensificam, pedindo organização para não desperdiçar energia. Foque em planos para viagens ou estudos.
Júpiter entra no seu signo pedindo expansão emocional e novos projetos pessoais, mas Saturno barra tudo que for frágil. Finanças compartilhadas, sexualidade e heranças podem vir à tona.
Marte ainda no seu signo te faz agir com intensidade e coragem, mas a tensão com Urano pede flexibilidade e jogo de cintura. Hora de usar carisma com estratégia.
A Lua pede atenção à rotina, ao corpo e às tarefas que você já empurrou por semanas. Hora de revisar métodos e renovar hábitos, aproveite ideias novas para se destacar em relatórios ou reuniões.
Dia ótimo para criar novas formas de expressão e se reconectar com o prazer de ensinar ou aprender algo novo. Lua em Aquário ativa a casa do amor e dos filhos: escute mais, julgue menos.
Com Plutão retrógrado em Aquário, é tempo de ajustar dinâmicas familiares ou repensar o próprio espaço no lar. Lua ativa temas emocionais e pode trazer memórias à superfície.
Júpiter, seu regente, entra em Câncer e te faz mergulhar em temas emocionais e familiares que antes eram evitados. A Lua ajuda em diálogos importantes e soluciona conflitos.
Saturno, seu regente, entra em tensão com Júpiter e mostra que limites bem colocados evitam perdas maiores. Lua movimenta temas financeiros e propõe criatividade.
Com a Lua em seu signo, você ganha destaque e sente mais necessidade de liberdade, expressão e autenticidade. Evite reações bruscas nas relações: o céu pede empatia e disposição para o diálogo.
O dia pede introspecção: a Lua ativa memórias e padrões emocionais que merecem ser revisitados e ressignificados. Júpiter em Câncer favorece a expressão artística e a conexão com familiares.