Você começa o dia percebendo a importância de organizar a rotina. A Lua em Virgem traz foco para hábitos e autocuidado. No fim do dia, evite conflitos e escute mais do que fale.
No decorrer do dia, o céu pede discernimento em relações afetivas. Não invista onde há desequilíbrio. Escute seu corpo e respeite seus limites, inclusive emocionais.
A manhã pede silêncio e conexão com suas raízes. A Lua em Virgem toca o setor familiar e emocional. Reorganize espaços e memórias, sem pressa e com afeto.
Durante o dia, cuidado com palavras afiadas. Mercúrio tensionado pode criar ruídos em relações próximas. Respire antes de responder e escute com empatia.
Na metade do dia, você pode sentir a necessidade de provar algo. Evite agir por vaidade ou reatividade. Confiança nasce do que você constrói, não do que você exibe.
Durante o dia, você pode sentir vontade de consertar tudo ao redor. Mas lembre-se: nem tudo depende de você. Seu equilíbrio começa quando você respeita seus próprios limites.
Ao longo do dia, questões emocionais mal resolvidas podem vir à tona. É o momento ideal para perdoar, inclusive a si mesmo. A leveza só entra quando a bagagem é deixada.
O dia começa com um senso agudo de observação. Você nota o que ninguém vê. Use essa habilidade para agir com estratégia, sem precisar dizer tudo em voz alta.
Ao longo do dia, Netuno retrógrado mexe com suas fantasias. Evite criar expectativas irreais. Confie mais no que é dito e feito — não no que você idealiza.