A nova geração do Renault Kwid já está em desenvolvimento na Índia e deve trocar a base CMF-A por uma plataforma mais moderna, feita para ganhar espaço e cortar custos.
A arquitetura RGEP será usada nos compactos mais baratos da Renault na Índia e pode servir também para Triber e Kiger, derivados do mesmo projeto.
A nova base permitirá versões a combustão, GNV, elétrica e híbrida, além de preservar melhor o porta-malas em configurações com gás ou bateria.
O Kwid também deve ganhar eletrônica mais avançada, com centrais multimídia mais rápidas e painéis digitais melhores do que os usados hoje.
No Brasil, o Kwid ainda aguarda mudança visual inspirada no antigo E-Tech elétrico, com apresentação esperada para o segundo semestre.
A nova geração ainda não foi confirmada oficialmente para o Brasil, mas mostra que o Kwid atual já está perto do limite técnico e comercial.