Por Carro.Blog.Br
08/02/2023
Entre mil e umas inovações, uma delas é integrar seu carro a um sistema onde é possível interagir com o mesmo por voz, saber o paradeiro do veículo e até mesmo realizar ações básicas, como ocorre no OnStar, serviço oferecido pela Chevrolet a um bom tempo. Mas afinal, será que vale a pena contratar esta facilidade oferecida pela montadora?
Basicamente, o OnStar é um serviço que conecta seu carro da GM a uma rede de atendimento 24 horas e que permite deixar seu carro ainda mais seguro, possibilitando rastrear o mesmo, fazer ligações de emergência e até mesmo entrar em contato com um concierge para fazer perguntas de todos os tipos.
Para acionar o OnStar, em todos os retrovisores de modelos da marca existem três botões: Um da esquerda na cor preta (para atender ligações feitas pela central), o do meio na cor azul (para solicitar os atendimentos) e o da direita na cor vermelho e com o símbolo de SOS (próprio para emergências).
Quando falamos do OnStar, nos deparamos com algumas funcionalidades extremamente legais e que podemos utilizar muito em nosso dia a dia, seja tanto para ocasiões mais cotidianas ou até mesmo naquelas mais emergenciais.