Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa
BYD King 2025 tem em duas versões híbridas plug-in no Brasil.
17/10/2025
O BYD King GL e o GS têm o mesmo design, mas oferecem experiências diferentes. O GL é voltado à economia urbana, enquanto o GS aposta em mais potência e conforto.
O GL utiliza bateria de 8,3 kWh e autonomia de até 32 km no modo elétrico, ideal para uso diário e trajetos curtos, sem necessidade de recarga constante.
Já o GS tem bateria de 18,3 kWh, capaz de rodar até 80 km sem gasolina, o dobro da versão de entrada, e recarga mais rápida de 6,6 kW. Ambas as versões
compartilham motor 1.5 e câmbio automático, mas o GS entrega 235 cv, contra 209 cv do GL, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.
No interior, o GS oferece bancos elétricos ventilados, teto solar e piloto automático adaptativo, enquanto o GL mantém um pacote mais simples, porém funcional.
O preço também muda: o GL custa cerca de R$ 171 mil e o GS R$ 177 mil, diferença que se reflete em autonomia, potência e tecnologia embarcada.