Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa
Ford Maverick 2025 chega ao Brasil com motor turbo e novo visual.
28/05/2025
A Ford Maverick 2025 estreia no Brasil com motor 2.0 turbo e versões Lariat Black e Tremor, trazendo visual atualizado e tração integral para melhorar o desempenho em diversos terrenos.
O interior da Maverick 2025 conta com tela de 13,2”, Android Auto, Apple CarPlay sem fio, som Bang & Olufsen, além de câmeras 360° e sensores de estacionamento para mais segurança.
O sistema de reboque e o controle de reboque inteligente complementam o pacote, enquanto bancos e volante aquecidos aumentam o conforto para quem enfrenta trilhas geladas ou climas severos.
A Ford promete para o segundo semestre a versão híbrida da Maverick Lariat Black, ampliando as opções no mercado brasileiro para quem quer mais eficiência e tração integral inédita.
A Maverick 2025 se destaca como uma opção versátil para cidade e trilhas, com preços competitivos e uma linha que alia robustez, eletrônica embarcada e visual funcional.