Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa
Esportivo chega ao Brasil com motorização híbrida de alta performance.
02/12/2024
O Porsche 911 Carrera GTS chega ao Brasil com tecnologia híbrida de performance, integrando um motor boxer de 3,6 litros e componentes elétricos para máxima potência e resposta dinâmica.
O novo 911 apresenta avanços aerodinâmicos, como abas de resfriamento ativas e difusores adaptativos, que otimizam o fluxo de ar, melhoram a eficiência e aumentam a estabilidade em alta velocidade.
Com suspensão revisada, o modelo inclui eixo traseiro esterçante e altura rebaixada, garantindo agilidade em curvas e estabilidade em retas, além de pneus mais largos para melhor tração.
O cockpit digital apresenta um painel de instrumentos de 12,6 polegadas personalizável, combinando tecnologia moderna com o design clássico inspirado nos mostradores tradicionais da Porsche.
A motorização T-Hybrid entrega potência total de 541 cv e torque de 610 Nm, acelerando de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atingindo 312 km/h, combinando eficiência e alto desempenho.
Mesmo com a inclusão de sistemas híbridos, o 911 manteve seu peso controlado, com um aumento de apenas 50 kg, graças à bateria compacta e componentes otimizados para o desempenho.
O esportivo está disponível em duas configurações: Coupé, por cerca de R$ 1.127.000, e Cabriolet, por aproximadamente R$ 1.174.000.