Quantos km a Himalayan faz por litro?

Por Carro.Blog.Br / Alan Corrêa

Ela chegou: Royal Enfield Royal Enfield Himalayan 450 no Brasil; confira fotos, preços e novidades da moto.

13/04/2025

Carro.Blog.Br

Carro.Blog.Br

A Royal Enfield Himalayan 450 chega com motor mais potente e design renovado. O novo projeto elevou o desempenho e transformou a experiência na terra e no asfalto.

Carro.Blog.Br

Carro.Blog.Br

Carro.Blog.Br

Com 40 cv e 4 kgfm, o motor de 452 cm³ agora é refrigerado a líquido e traz câmbio de seis marchas. A velocidade máxima é de 150 km/h, e a resposta ao acelerador ficou mais precisa.

Carro.Blog.Br

O novo visual inclui iluminação full LED e alterações no escapamento, que agora é mais curto. A moto também cresceu em comprimento e ganhou linhas mais modernas e funcionais.

Carro.Blog.Br

A suspensão dianteira Showa é invertida e tem 200 mm de curso. Na traseira, o mesmo valor. Isso melhora o conforto nas trilhas e traz mais controle mesmo em trechos acidentados.

Carro.Blog.Br

Freios mais potentes, rodas com pneus sem câmara e painel digital de 4” com integração ao app da marca tornam a nova Himalayan mais segura, moderna e conectada ao piloto.

Carro.Blog.Br

A autonomia chega a 480 km com tanque de 17 litros e média de 27,8 km/l. O novo tanque é ideal para viagens longas e mantém o foco da moto no público aventureiro.

Carro.Blog.Br

Apesar de mais pesada que as rivais, a Himalayan se mostra competente no off-road, com comandos acessíveis, respostas rápidas e desempenho superior nas retomadas.

Carro.Blog.Br

As versões custam cerca de  R$ 29.990 a R$ 31.990. Concorrentes diretas, como Sahara 300 e Lander 250, oferecem menos potência e menos equipamentos pelo mesmo valor.

Carro.Blog.Br

A nova Royal Enfield Himalayan 450 tem consumo médio de 27,8 km/l, com tanque de 17 litros, oferecendo autonomia de até 480 km, ideal para longas viagens e uso misto.