Por Carro.Blog.Br

15/03/2023

Audi lança campanha Março Delas para mês da Mulher com embaixadora Silvia Braz

A campanha não se limita apenas à ação publicitária estrelada pela influenciadora Silvia Braz, que visa promover os modelos A4, Q3 e Q3 Sportback, os híbridos Q5 TFSIe e Q5 Sportback TFSIe e o elétrico RS e-tron GT.

Além disso, a campanha também inclui a iniciativa "Faróis do Progresso", que conta com a participação das colaboradoras Karine Fernandes e Carina Tcheon, bem como da embaixadora Silvia Braz.

O objetivo desta ação é dar voz às mulheres e promover sua participação no progresso e avanço da sociedade.

“Para mim é uma honra ter a oportunidade de reforçar a representatividade feminina em uma marca como a Audi, que é referência no setor automotivo de luxo. Desde que iniciei minha trajetória como embaixadora da marca, reflito sobre a importância de exercer este papel de inspiração para diversas mulheres, incentivando-as a conquistarem espaços no setor automotivo. Fazer parte da campanha Março Delas é muito especial”, diz Silvia Braz, comunicadora e embaixadora da Audi do Brasil.

A ação "Faróis do Progresso" faz parte da campanha "Março Delas" e tem como objetivo dar voz às mulheres que trabalham na Audi do Brasil.

A iniciativa conta com a participação de Silvia Braz, Karine Fernandes - responsável pelo setor de Recursos Humanos da Audi do Brasil - e Carina Tcheon - especialista em Pricing & Inteligência de Mercado e responsável pela Comissão Mulheres Audi, que busca promover o protagonismo feminino no mercado automotivo por meio de projetos direcionados tanto para o público interno quanto externo da Audi do Brasil.