Carros

Por Carro.Blog.Br

08/10/2022

7 mil unidades do  VW Polo são vendidas em menos de 2 horas

A Volkswagen do Brasil anuncia 7 mil unidades do Novo Polo – hatch recém-lançado que alia design moderno, tecnologia e conectividade – comercializadas pela rede, composta por cerca de 500 concessionárias presentes em todo o País, em ação inédita, no prazo de menos de 2 horas.

“O novo Polo agora já está a caminho de sete mil garagens brasileiras. É com muita satisfação que celebramos a escolha dos nossos clientes pela opção de hatch do mercado que oferece a melhor combinação de tecnologia, design, segurança, economia de combustível e custo-benefício do segmento”, celebra Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil.

Ao completar 20 anos de produção, hatch chega renovado ao mercado e reforça ‘Family Look’ da marca, com linhas mais horizontalizadas, superfícies mais arredondadas, conjunto óptico inédito e novos acabamentos internos. Cor Vermelho Sunset é novidade na oferta do modelo.

Ao completar 20 anos de produção, hatch chega renovado ao mercado e reforça ‘Family Look’ da marca, com linhas mais horizontalizadas, superfícies mais arredondadas, conjunto óptico inédito e novos acabamentos internos. Cor Vermelho Sunset é novidade na oferta do modelo.

Novo Polo oferece faróis de LED desde as versões mais básicas e é o único hatch do segmento com essa oferta; VW Play recebe Abasteça Consciente - aplicativo de incentivo ao uso do etanol, que calcula emissões e consumo -, além de três novos apps.

Compacto produzido em São Bernardo do Campo (SP) chega com novo motor turbo, dando continuidade à sua vocação de performance com economia.