Topo de linha Highline traz nova geração de volantes com teclas touch, que já equipa Jetta GLI, além de inéditos assistentes de permanência em faixa e de estacionamento.
Com quatro cilindros, sistema de injeção direta de combustível e turbocompressor, o propulsor entrega 150 cv de potência a partir de 4.500 rpm e torque de 25,5 kgfm já a partir de 1.500 rpm, proporcionando acelerações vigorosas e retomadas intensas.
O Taos também é referência em espaço interno. O SUVW tem 4.461 mm de comprimento, sendo impressionantes 2.680 mm de entre-eixos, 1.625 mm de altura e 1.841 mm de largura.
Com essas medidas, pessoas altas viajam com conforto no banco traseiro, sem enfrentar problemas com joelhos raspando no banco dianteiro ou cabeça encostando no teto.
A versão Comfortline subiu de R$ 178.020 para R$ 180.190, uma diferença de R$ 2.170. No caso do Taos Highline, o aumento foi de R$ 3.660, fazendo com que o SUV alcance os R$ 209.190, em comparação aos R$ 205.530 cobrados em outubro.