Acidente de carro em São Paulo: Motoboy Atropelado por Carro de Luxo Morreu

A tragédia de Gregory é um doloroso lembrete das consequências da imprudência ao volante e da importância de dirigir com responsabilidade. A comunidade espera que medidas sejam tomadas para aumentar a segurança no trânsito, prevenindo assim futuras tragédias.
Publicado em Local dia 29/06/2024 por Alan Corrêa

Na última sexta-feira, por volta das 20h40, o motoboy Gregory Rodrigo da Silva, de 33 anos, perdeu a vida em um trágico acidente no bairro do Cambuci, em São Paulo. Gregory estava a caminho de uma pizzaria onde trabalhava quando foi atingido por um carro de luxo conduzido por Guilherme Quatela Camargo, de 24 anos. Testemunhas afirmam que o motorista do veículo estava em alta velocidade ao virar uma esquina e colidiu violentamente com a motocicleta de Gregory.

O impacto foi tão forte que a moto foi arremessada para longe, ficando completamente destruída. O carro também sofreu grandes danos na parte frontal, com os airbags sendo acionados. Infelizmente, Gregory não teve tempo de ser socorrido e morreu no local.

Testemunhas relataram que Guilherme tentou fugir após o acidente, mas foi impedido por pessoas que estavam próximas e presenciaram o ocorrido. O motorista estava acompanhado de sua namorada no momento do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

A família de Gregory esteve no local do acidente, visivelmente abalada pela perda. Gregory deixa esposa e três filhos pequenos, para os quais ele era o principal sustento. Amigos e colegas de trabalho lamentaram profundamente a tragédia.

Guilherme foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. Ele não soube informar a velocidade exata que estava no momento do acidente. De acordo com a polícia, ele será indiciado por homicídio culposo, já que não houve intenção de matar, mas responderá ao processo em liberdade.

O acidente levanta questões sobre a segurança no trânsito e a necessidade de maior fiscalização para evitar que situações como essa se repitam. Moradores da região do Cambuci afirmam que o cruzamento onde ocorreu a colisão é conhecido por ser perigoso, e que muitos motoristas não respeitam a sinalização.

Fonte: R7.