BMW Série 7 o luxuoso sedan que muita gente gostaria de ter

O novo Série 7 da BMW tem um design frontal inigualável, na lateral, a saída de ar vertical enfatiza a altura do veículo, as rodas de liga leve de 20 polegadas, raios em estrela, estilo 817M, bicolores, com pneus mistos e pneus runflat, combina esportividade e elegância, seu interior possui materiais exclusivos de alta qualidade, além de contar com sistemas de assistência de direção e muita conectividade. Seu valor no mercado é a partir de R$ 583.950,00.

Carros
2 meses atrás
BMW Série 7 o luxuoso sedan que muita gente gostaria de ter

Conheça todos os detalhes do BMW Série 7 Sedan

Começando pelo motor, o BMW Série 7 é equipado com um motor elétrico e um à gasolina de 6 cilindros integrado à transmissão automática Steptronic Sport de 8 velocidades, podendo atingir velocidades de até 140 km/h a partir da tração elétrica. Sendo um carro híbrido, o veículo se mostra também extremamente eficiente e com menor consumo de combustível, graças à bateria de alta voltagem de última geração.

BMW 745Le HÍBRIDO PLUG-IN
BMW 745Le HÍBRIDO PLUG-IN

O Série 7 também conta com um inovador sistema de tração BMW xDrive nas quatro rodas, que garante autoridade sob todas as condições. Juntamente com os avançados sistemas de assistência de direção, como o Driving Assistant Professional, tais como o Assistente de Direção e o Assistente de Mudança de Faixa, ou ainda os sistemas do Parking Assistant Plus, assim como o Reversing Assistant.

As poderosas tecnologias presente no novo BMW Série 7 inclui o BMW Intelligent Personal Assistant, que permite comandar funções de maneira individual, de uma forma rápida e conveniente, o Sistema Operacional BMW 7.0 que possibilita acessar as funções do veículo por meio dos gestos, da fala, da tela de toque e do controle iDrive. Também tem o sistema Surround View, que integra os modos Vista Superior, Vista Panorâmica e Vista Remota em 3D, bem como a assistência lateral ao estacionar o veículo, denominado Active Park Distance Control, a função de frenagem de emergência e o Assistente de Estacionamento. E ainda inclui atualização Remota de Software, para manter o BMW sempre novo.

No novo Sedan os painéis do BMW Live Cockpit Professional são muito fáceis de se personalizar, e conta com telas de alta qualidade conectadas em rede, as quais consistem em uma tela de controle de 10,25 polegadas em alta resolução, a qual pode ser comandada por toque, além de um painel de instrumentos de 12,3 polegadas, totalmente digital. Ainda tem o Connected Navigation e o BMW Connected que mantém uma conexão perfeita entre o smartphone e o veículo.

Em questão do design exterior e interior o BMW Série 7 sedan chama a atenção com sua elegância e forma alongado. Os faróis concentrados, bem como a impressionante grade curva BMW, moldam a frente do carro. Além disto, as entradas de ar rebaixadas são emolduradas por lâminas de ar dinamicamente projetadas.

O pacote aerodinâmico M do BMW Série 7 engloba a frente, saias laterais e a traseira, com difusor encaixável na cor Dark Shadow metálico. O pacote M Sport integra o logotipo M nas laterais, a tira de acabamento do escapamento em Chrome Silver, ou Chrome Dark, como alternativa, a pintura em Alpine White, ou pinturas exclusivas em Carbon Black metálico e Donington Gray metálico como alternativas; ou outras opção de pinturas e elementos de design específicos na tonalidade Chrome Silver, ou, alternativamente, Chrome dark.

PACOTE M SPORT
PACOTE M SPORT

Os faróis BMW Laserlight, além de aumentar a iluminação possui contornos azuis e as letras “BMW Laser”. E conta com os faróis adaptativos e o Farol Seletivo da BMW (assistente de farol alto, sem ofuscamento da visão).

Na traseira o destaque vai para os refletores estreitos e o acabamento trapezoidal do escapamento, posicionados em direção ao exterior. As luzes planas de LED traseiras de dois segmentos incorporam a luz traseira, a luz de freio, a luz da marcha a ré, a luz anti-nevoeiro traseira e o indicador de direção. Uma faixa de luz estreita entre as unidades de iluminação, enfatizam o efeito de largura do sedan.

E para completar o design tanto exterior quanto interior, tem o teto de vidro panorâmico. Ele abre e fecha de maneira totalmente automática ao toque de um botão, ou ainda utilizando-se a chave do carro, e está equipado com as funções deslizar e elevar, deslizar para proteger contra o sol, e defletor do vento.

BMW Série 7 Sedan
BMW Série 7 Sedan

Em seu interior, o novo BMW Série 7 tem acabamentos da linha M para a soleira da porta, apoios da linha M para os pés do motorista e pedais da linha M, luz ambiente de cor variável, assentos individuais e confortáveis em exclusivo acabamento em couro ‘Nappa’ com acabamentos estendidos/costuras em Cognac, volante de direção da linha M em couro, ou, como alternativa, volante de couro Sport, forro de teto em antracite, personalizado pela BMW, ou, como alternativa, antracite Alcantara, acabamentos do interior em fina madeira ‘Fineline’ Preta, com efeito metálico de alto brilho, outros acabamentos também estão disponíveis.

O ambiente interno no modelo executivo proporciona o mais alto grau de conforto, os assento ainda oferece uma função de massagem, além de várias possibilidades de ajuste, com um apoio para os pés na parte de trás do encosto do passageiro dianteiro. Para completar, o Série 7 tem superfície de carregamento do porta-malas em aço inox e caixa refrigeradora do BMW Individual personalizado, localizada no compartimento de bagagens, e pode ser aberta a partir da área do passageiro quando o descanso de braço central traseiro for dobrado para baixo. Sua capacidade de aproximadamente 15 litros.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?