Cartão de crédito Ram é lançado no Brasil

Donos de picapes Ram poderão ter um cartão de crédito especial para eles, foi lançado no Brasil um novo serviço da marca. Criado pelo Banco Fidis em parceria com a Mastercard, o Ram Card Mastercard Black tem design bonito e é feito de metal.
Publicado por Alan Corrêa em Notícias dia 10/10/2022

Donos de picapes Ram poderão ter um cartão de crédito especial para eles, foi lançado no Brasil um novo serviço da marca.

Criado pelo Banco Fidis em parceria com a Mastercard, o Ram Card Mastercard Black tem design bonito e é feito de metal.

Cartão de crédito Ram

Desenvolvido pelo Banco Fidis (braço financeiro do Grupo Stellantis no Brasil) em conjunto com a Mastercard, o cartão de crédito é o primeiro de uma marca de veículos premium no país. O cartão tem como meta criar um elo entre a marca das picapes mais desejadas com seu público.

O usuário transforma cada dólar gasto (ou equivalente em reais) em 2 pontos, que são resgatados em forma de cashback. O primeiro deles, cashback turbinado, é o grande diferencial do cartão: todo resgate feito na Ram turbina os Ram Points em 75% que podem ser usados nas concessionárias Ram, seja na compra de uma nova picape ou de diversos produtos do amplo portfólio de pós-vendas da Mopar: peças, acessórios, revisões programadas, garantia estendida etc. A mesma pontuação é válida ainda para resgates na loja online Ram Store, com uma grande variedade de artigos pessoais como roupas e acessórios.

Loja online Ram Store
Loja online Ram Store

Alguns dos atrativos do Ram Card são benefícios para viagens. Por ser um Mastercard Black, ele permite que o cliente usufrua dos programas Priceless Cities e LoungeKey, entre outras vantagens como sala VIP, assistência global de emergência e seguro para bagagem perdida.

“Exatamente como acontece com nossas picapes, o Ram Card vai propiciar ao seu dono experiências que farão jus ao lema da marca: Poder Inigualável”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. “Além disso, o cartão é mais uma maneira de a Ram estreitar o relacionamento com nosso público, estabelecendo um novo ponto de conexão e em constante evolução, para oferecer cada vez mais benefícios para os clientes, entre outras iniciativas da marca”, conclui o executivo.

“Na Mastercard, nossa estratégia de negócios é sempre centrada no consumidor. Por isso, estamos felizes com a parceria com o Ram Card Mastercard Black. Juntos, vamos oferecer todos os benefícios do cartão, aliados à liberdade de escolha e experiências que não tem preço” afirma Paulo Frossard, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Mastercard Brasil.

*Com informações da Stellantis e Ram Store.