Chery Tiggo 2018 é um bonito SUV compacto com bom preço

As montadoras chinesas chegaram para ficar, após apresentar o Tiggo lá no passado e ter tido um bom suceso, agora a marca Caoa Chery apresenta o Tiggo 2, totalmente reestilizado.

Carros
1 ano atrás
Chery Tiggo 2018 é um bonito SUV compacto com bom preço

Preço do Tiggo 2

Com preço aproximado em R$ 59.990,00 para a versão de entrada do Tiggo 2, a “Look” que é a versão inicial, mas para quem quer um carro mais completo, a pedida fica para a versão chamada “Act” com preço próximo aos R$ 66.490,00.

Mais que bonito

Embora utilize a plataforma do hatchback Celer, o Tiggo 2 tem design próprio e bem moderno. Foi criado pelo time de designers liderados por James Hope (ex – GM/Ford/Chrysler), Hakan Sarakoglu (ex-Porsche) e Sergio Loureiro (ex-BMW e PSA).

Sob o capô, o motor 1.5 de 106 cv e 13,8 kgfm de torque a gasolina é o mesmo que estará no modelo nacional, que será flex. Em termos de equipamentos, dependendo da versão, destaque para o revestimento em couro, central multimídia com tela de 8″, Mirror Link, câmera auxiliar traseira e volante multifuncional, entre outros.

Uma boa opção com preço bacana

Para quem procura um SUV que cumpre o que promete com bom preço e uma relação bacana entre custo e benfício, o Chery Tiggo 2 é uma das melhores opções disponíveis no mercado brasileiro.

Entre os destaques do carro estão o assistente de subida, bancos confortáveis, central multimídia com tela de 8″ touchscreen com câmera de ré, controle de tração e rodas de liga leve.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?