Os proprietários de carros Cobalt, Onix, Prisma e Spin poderão precisar agendar um recall para seus veículos, onde deve ser adicionado um isolante nos terminais de relê da caixa de fusíveis.
Para saber se o seu veículo está envolvido em um recall, você deve acessar o site da montadora e ir até a sessão “recall”, onde encontrará um campo para digitar o seu chassi. Se houve algum recall pendente em seu veículo, aparecerá um ícone vermelho recomendando que entre em contato com a concessionária mais próxima.
Foram convocados os modelos do Cobalt fabricados entre fevereiro de 2016 e maio de 2018, com chassis de número HB100045 a KB103118, Onix feitos de janeiro de 2016 a maio de 2018 de chassis que vão de HB100028 a KG110336, Prisma com fabricação em janeiro de 2016 a maio de 2018 com chassis de HG100102 a KG110508 e Spin de janeiro de 2016 a maio de 2018 de chassis de número HB100029 a JB259531.
Os donos desses modelos deverão tirar suas dúvidas e agendar um horário para o conserto pelo telefone 0800 702 4200 ou no site da Chevrolet.